21 maio, 2015

CDs que mais estou ouvindo

21 maio, 2015
Raramente eu falo de música por aqui, na verdade é por que eu não sou muito e ficar procurando coisas novas para ouvir, costumo bitolar em algumas bandas e fico ouvindo até não aguentar mais. Quem é mestre em conhecer novas bandas legais é o Luc, colaborador aqui do blog, por isso sempre deixo essa parte com ele. Mas achei legal compartilhar os albuns que mais estou ouvindo nos últimos meses. Nenhum é super novidade, e me desculpem mas vai ter clichê siim! hahaha Se alguém tiver álbuns bons para me indicar, estou aceitando também!


Hozier foi o última artista que eu descobri e simplesmente não consigo parar de ouvir esse CD todinho! Já falei dele no meu Favoritos do Mês, e ainda não achei nenhuma novidade para substituir esse novo vício. Andrew Hozier-Byrne é um artista Irlandês e lançou seu album no final de 2014. A música mais famosa é Take Me to Church, mas minhas preferidas do CD são From Eden, Jack and Wilson e Someone New


John Mayer é o amor da minha vida, sou apaixonada por tudo o que esse homem divino faz. Faz uns 4 anos que ouço ininterruptamente e não canso. Gosto de todos os CDs e ouço todas as músicas sempre, mas tive que escolher um pra colocar aqui, então achei legal falar sobre o mais recente trabalho dele. Paradise Valley foi lançado em agosto de 2013 e minhas músicas preferidas são Wildfire e I Will Be Found (até tenho um trecho dessa música tatuado!).

Rainha. Deusa. Louca. Feiticeira. Como não amar Beyoncé minha gente? Acho que não preciso nem falar mais nada. Minhas preferidas são Standing On The Sun, Drunk in Love e X.O. (o John Mayer fez um cover incrível dessa música também!)
Ed Sheeran tá mais que estourado no momento com as músicas do album que lançou em 2014 "X", principalmente por Thinking Out Loud. Mas eu já era apaixnada por ele desde o CD antigo, chamado "+". Minhas músicas preferidas nesse novo album são I See Fire, Sing, Don't, e claro, Thinking Out Loud. (mas confesso estar enjoando de tanto que toca na rádio!)



Eu avisei que essa lista de CDs seria bem clichê! hahaha Nenhuma novidade para vocês, AM foi lançado em 2013 e desde então eu não parei de ouvir. É um dos discos mais bem sucedidos da banda inglesa. Foi difícil escolher minhas preferidas, mas são Why’d You Only Call Me When You’re High?Do I Wanna Know?,  Snap Out Of It e One For The Road.




Agora no começo do ano, a banda Imagine Dragons lançou o "Smoke And Mirrors". Eu já gostava muito do CD anterior deles, o  "Night Visions" e até fui no show deles no Lollapalooza em 2014(que por sinal foi incrível!). Confesso que ainda não dei muita chance para esse novo album. Minhas preferidas até agora são Gold e I Bet My Life.


18 maio, 2015

Look do Dia: Someone New

18 maio, 2015




Tá ficando feio eu postar look do dia tão raramente assim né? Achei esse aqui perdido, que já era para eu ter postado a séculos! HAHAHA Sou muito chata com isso de ~lookdodia, nunca acho que as fotos ficaram boas do jeito que eu queria. E é sempre dificil achar um tempo livre e um lugar legal para fotografar, e normalmente quem acaba fotografando é meu namorado que é uma pessoa super paciente mas não gosta nada de fotografar hahahaha. Nesse dia em questão fomos no Ibirapuera e eu aproveitei pra fotografar essa combinação super simples mas que ficou bem amor.




Era um dia bem quente, então escolhi essa camiseta e o shorts que tem tecidos bem levinhos e um caimento mais soltinho também. Confesso que só usei a sandália para as fotos, por que é meio impossível usar essa plataforma em um dia de passeio no parque. 


Camiseta: Cotton On | Shorts: Forever 21 | Sandália: Spot Shoes | Colares: Aliexpress | Batom: Diva MAC



Espero muito que vocês tenham gostado das fotos, me digam se gostam desse tipo de post aqui no blog, por que se vocês gostarem, prometo me esforçar mais para fotografar!




Agradecimentos ao Gui, pelas fotos e pela enorme paciência comigo nesses momentos hahaha


05 maio, 2015

DIY Melt Mug

05 maio, 2015






Quis fazer um DIY fácil e rápido como ideia de presente de dia das mães. Não requer prática nem tão pouco habilidade (como minha mamis sempre diz) e o resultado ficou incrível! Quis  liberar o vídeo logo para dar tempo de vocês tentarem em casa para dar de presente no próximo domingo, mas estou morrendo de medo de que minha mãe veja esse post antes de ganhar o presente, ai bye bye elemento surpresa. HAHAHAH Por causa do meu eterno problema com direitos autorais das músicas, esse vídeo não está sendo reproduzido em celulares </3. Sorry galera! Sempre acho que os remixes que eu gosto vão ser aprovados pelo youtube mas é sempre ilusão. Como sempre, quem gostou pode dar um joinha pra ajudar a divulgar, e se inscrever no canal ;)

Ainda não me decidi sobre qual ficou mais legal, me ajudem a escolher dando opinião nos comentários! Tirei fotos mais detalhadas para vocês enxergarem melhor o resultado ;)





Ps: Para quem que me perguntou se a pintura sai, eu lavei a caneca algumas vezes e ainda não saiu, mas com o tempo e muitas lavagens não sei afirmar, caso vocês tenham verniz acrílico em casa, podem passar por cima depois que o esmalte estiver bem sequinho pra assegurar de que não vai sair!




Love Triangle Blog © 2014