21 maio, 2015

CDs que mais estou ouvindo

21 maio, 2015
Raramente eu falo de música por aqui, na verdade é por que eu não sou muito e ficar procurando coisas novas para ouvir, costumo bitolar em algumas bandas e fico ouvindo até não aguentar mais. Quem é mestre em conhecer novas bandas legais é o Luc, colaborador aqui do blog, por isso sempre deixo essa parte com ele. Mas achei legal compartilhar os albuns que mais estou ouvindo nos últimos meses. Nenhum é super novidade, e me desculpem mas vai ter clichê siim! hahaha Se alguém tiver álbuns bons para me indicar, estou aceitando também!


Hozier foi o última artista que eu descobri e simplesmente não consigo parar de ouvir esse CD todinho! Já falei dele no meu Favoritos do Mês, e ainda não achei nenhuma novidade para substituir esse novo vício. Andrew Hozier-Byrne é um artista Irlandês e lançou seu album no final de 2014. A música mais famosa é Take Me to Church, mas minhas preferidas do CD são From Eden, Jack and Wilson e Someone New


John Mayer é o amor da minha vida, sou apaixonada por tudo o que esse homem divino faz. Faz uns 4 anos que ouço ininterruptamente e não canso. Gosto de todos os CDs e ouço todas as músicas sempre, mas tive que escolher um pra colocar aqui, então achei legal falar sobre o mais recente trabalho dele. Paradise Valley foi lançado em agosto de 2013 e minhas músicas preferidas são Wildfire e I Will Be Found (até tenho um trecho dessa música tatuado!).

Rainha. Deusa. Louca. Feiticeira. Como não amar Beyoncé minha gente? Acho que não preciso nem falar mais nada. Minhas preferidas são Standing On The Sun, Drunk in Love e X.O. (o John Mayer fez um cover incrível dessa música também!)
Ed Sheeran tá mais que estourado no momento com as músicas do album que lançou em 2014 "X", principalmente por Thinking Out Loud. Mas eu já era apaixnada por ele desde o CD antigo, chamado "+". Minhas músicas preferidas nesse novo album são I See Fire, Sing, Don't, e claro, Thinking Out Loud. (mas confesso estar enjoando de tanto que toca na rádio!)



Eu avisei que essa lista de CDs seria bem clichê! hahaha Nenhuma novidade para vocês, AM foi lançado em 2013 e desde então eu não parei de ouvir. É um dos discos mais bem sucedidos da banda inglesa. Foi difícil escolher minhas preferidas, mas são Why’d You Only Call Me When You’re High?Do I Wanna Know?,  Snap Out Of It e One For The Road.




Agora no começo do ano, a banda Imagine Dragons lançou o "Smoke And Mirrors". Eu já gostava muito do CD anterior deles, o  "Night Visions" e até fui no show deles no Lollapalooza em 2014(que por sinal foi incrível!). Confesso que ainda não dei muita chance para esse novo album. Minhas preferidas até agora são Gold e I Bet My Life.


3 comentários:

  1. Eu queria mesmo umas dicas de bandas que nunca tinha ouvido hoje, e só de ver que as que tu falou eu já conheço e amo, da pra saber que tu tem um gosto musical bem semelhante ao meu. Já ligando o spotify e conhecendo essas bandas ♥

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  2. lente post. Já está marcado nos meus favoritos. Adorei este site ao ler vi que era o que eu estava procurando, Estou ansiosa para ler seu próximo artigo,

    parabéns.e muito Swing um abraço

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014