24 novembro, 2014

Looks da Semana

24 novembro, 2014

Como sempre, essa tag acaba sendo muito mais aleatória do que necessariamente os looks que usei durante a semana. Fotografei minhas ~produções~ preferidas e estou postando atrasado fotos acumuladas! Ainda tinha mais looks para postar, mas perdi as fotos por ai hahahaha.

Usei essa roupa pra sair com meu namorado, quis estrear essa saia amarela linda que comprei por 20 dilmas na Rank Shop, uma loja achado da Av. Brigadeiro Luis Antônio aqui em São Paulo. Combinei com essa t-shirt de banda e botinha cinza que estava parada no armário a algum tempo.


Amei esse look que usei pra ir trabalhar/faculdade, o shorts é DIY , cortei, desfiei e adicionei essas tachas, mas durante muito tempo ele foi branco, e recentemente percebi que eu usaria muito mais um shorts preto do que um branco, e decidi tingir. E finalmente estreei meu creeper dourado <3


 Macaquinho do amor <3 Estava querendo muito ter um pra chamar de meu, mas os preços não estavam muito convidativo$, até que tive um tempinho extra para ir até o Brás e comprei esse por R$35. Chapéu Oasap e botinha Pink recentemente falecida (de tanto usar, abriu um buraco na sola hahaha).

Mais um achado da loja da Rank Shop esse vestido de de malha, meio mescla foi 15 reais e tem um comprimento midi, é super confortável e cai muito bem no corpo. Usei com mix de colares boho e botinha Zara.




Shorem nesse cropped no qual paguei CINCO dilmas. Onde? Também na Rank Shop <3 usei com shorts de cintura alta que customizei e camisa de flanela xadrez amarrada na cintura pra não sair na rua tão pelada e o mesmo mix de colares no qual estou viciada.


Essa foto é super recente, usei nesse final de semana pra sair com o boy e adorei a combinação. Ficou bem esportiva e feminina ao mesmo tempo. Camiseta Forever 21, sainha de alguma loja aleatória no Brás e tênis branco de cano alto Puma.

Gostaram dos looks? Qual o preferido de vocês? ;)

18 novembro, 2014

Video Tag: Meu Pet

18 novembro, 2014
Deu vontade e gravei uma tag! Fazia séculos que eu não gravava nada do tipo, achei super fofo e legal falar desses dois amores da minha vida.  Assim vocês conhecem essas duas lindas e um pouco mais da minha vida. Ainda tenho vergoinha de gravar os vídeos e não consigo me soltar tanto quanto eu queria, ainda mais por que sempre tem gente na minha casa, e tenho que me trancar no quarto pra conseguir gravar. HAHAHA Mas prometo que vou tentar melhorar isso e mostrar meu verdadeiro eu pra vocês <3 Espero que gostem das minhas cachorras,  elas são tão maravilindas que se vocês não gostarem tenho certeza que o problema é com vocês hahahahha




04 novembro, 2014

DIY - Psicodelic T-Shirt

04 novembro, 2014
Pra desculpar minha ausência, TEM DIY HOJE <3 Estou preparando algumas outras novidades também para esse final de ano. Ainda tenho alguns perrengues na faculdade, mas quando tudo acabar pretendo colocar o blog nos trilhos e parar com essa mania chata de abandonar vocês vez ou outra quando a vida fica muito corrida. Maaas vou parar de mimimi e ensinar logo como fazer essa camiseta linda <3

A técnica usada é o Tie Dye e consiste no tingimento artístico do tecido, fez muito sucesso na década de 60 e 70 e sempre volta a dar as caras, até arrisco dizer que é uma ótima aposta para o verão por causa das cores vibrantes. Já teve post ensinando um jeito diferente de fazer essa técnica aqui 

Torcer a camiseta a partir do centro é o que faz formar essa espiral colorida linda! Quando o assunto é Tie Dye nada precisa ser muito certinho ou calculado, o legal é fazer meio que "de qualquer jeito" e ver no que dá. Prendi com a linha apenas para deixar a camiseta mais "juntinha", assim fica mais fácil de trabalhar. 



Esse último passo é totalmente opcional, mas achei legal ensinar! Pra quem ainda não segue a página do blog no facebook já ensinei por lá como estampar camisetas de um jeito bem fácil (Na fanpage posto alguns conteúdos exclusivos, por isso vale a pena acompanhar por lá!). Em um papel especial para Transfer (NÃO PODE SER QUALQUER PAPEL!) você imprime a frase/desenho que quer estampar, com o conteúdo espelhado (virado ao contrário), pois quando a estampa é passada para a camiseta ela se inverte. É só mandar imprimir normalmente na sua impressora, recortar a área a ser estampada, posicionar no lugar certo da camiseta e passar o ferro bem quente na parte quadriculada de trás do papel, esperar esfriar e retirar a parte quadriculada.

Espero que tenham gostado do resultado e tentem fazer em casa ;)
Até o próximo post. :*


Love Triangle Blog © 2014