30 julho, 2014

Toucas e Gorros para Homens

30 julho, 2014
Me pediram esse post a séculos, desculpem a demora hahaha :(  Pros meninos que pedem mais posts masculinos aqui no blog, vou confessar que não entendo o suficiente do assunto pra me sentir segura em dar ~dicas~ pra vocês. O que eu posso fazer é mostrar algumas inspirações e indicar lugares onde vocês possam encontrar peças legais, então o post de hoje é basicamente isso, uma seleção de garotos estilosos usando gorros e toucas , e no final indiquei alguns vendedores do Aliexpress para vocês comprarem os gorrinhos baratos e diferentes <3





Tentei colocar inspirações bem democráticas com peças simples como calça jeans, jaqueta de couro, moletons e camiseta básica (itens que a maioria dos homens tem no armário). Gorros são fáceis de usar e não tem muito segredo! 
Abaixo segue a lista de vendedores do Aliexpress (site de compras que eu gosto bastante por ter sempre os feedbacks dos vendedores bem visível, assim como uma maneira simples de recuperar seu dinheiro caso a compra não chegue) Escolhi modelos masculinos e femininos para as lindas que estão lendo o post não ficarem de fora!

1 - $2,29 - Aliexpress
2 - $4,26 - Aliexpress
3 - $7,64 - Aliexpress
4 - $3,90 - Aliexpress

A única parte chata é que a entrega é demorada, e os Correios aqui no Brasil não ajudam nem um pouco. Caso alguém conheça outra loja física ou online boa para comprar toucas e queira indicar nos comentários, sinta-se a vontade! :)

09 julho, 2014

DIY - Slave Bracelet

09 julho, 2014

Video novo finalmente <3 <3 <3
Como vocês já devem ter visto eu reclamando por ai, estava super sem tempo e entrar de férias da faculdade me deixou um pouco mais livre para gravar e editar vídeos aqui pro blog. Como eu tinha havia dito nesta foto no Instagram, estava super afim de fazer vídeos faça-você-mesmo sobre acessórios e muita gente também gostou da ideia! Vou fazer uma série de vídeos (por enquanto estou pensando em três) ensinando a fazer acessórios que parecem difíceis mas são super tranquilos de fazer.
O acessório da vez foi o Slave Bracelet, traduzindo literalmente, ~pulseira escrava, surgiu na India, foi muito usada pelos hippies nos anos 60 e 70 , virou febre aqui no Brasil em 2001 por causa da novela "O Clone" quando ficou conhecida como pulseira da Jade e agora voltam a despontar na gringa e aparecer em looks hypados por ai. Ainda não chegou aqui com força total de novo, então ainda está difícil de achar pra comprar por ai, por isso achei legal fazer eu mesma, e mostrar pra vocês. 
O video ficou um pouco mais longo do que eu queria, mas precisei mostrar tudo bem direitinho para vocês entendenrem, assistam em HD e quem gostar pode clicar em "curtir" e se inscrever no canal que eu vou amar <3





Pra quem tiver alguma dúvida sobre onde achar os materiais, eu comprei a corrente, o arame e os fechos no armarinho Maluli, na rua 25 de Março nº 717. Mas também dá pra reutilizar colares antigos que tenham correntes. As miçangas, por exemplo, peguei de um colar antigo que eu não usava mais. Os fechos também podem ser reaproveitados de outros acessórios. Sempre é legal reaproveitar algo antigo e que tá encostado no armário e transformar em algo novo. Espero que tenham gostado do vídeo e das dicas <3



02 julho, 2014

Indicação Musical: Natália Kills

02 julho, 2014
 Madrugada passada fiquei procurando entre minhas pastas de músicas algumas inspirações aqui para o blog. Então decidi buscar mais a fundo sobre algumas bandas e artistas que só conheço uma música, e ver se gostava de mais alguma coisa. O que encontrei, foi Natalia Kills!




Admito que não sou muito fã de pop, mas achei que valia a pena deixar uma palinha dela aqui, por ter um estilo legal e clipes super bem produzidos. A cantora inglesa possui raízes vindas da Jamaica e do Uruguai. e ganhou fama através do MySpace, teve seu álbum de estreia, Perfectionist, lançado em 2011. E já chegou até a fazer um dueto com Will.i.am!
A música que conhecia dela, era Wonderland, que se baseia na história da Alice, e a letra, inspirando-se em contos de fadas. Vocês vão ver que ela tem um jeito um pouco polêmico, mas até que as várias plaquinhas de "censored" deixam o clipe mais estiloso, rsrs.

E abaixo, as outras músicas delas que selecionei para vocês.
Espero que gostem!!







Love Triangle Blog © 2014