21 maio, 2014

Hand Tattos

21 maio, 2014


Pra quem acompanha o blog, já deve ter visto que vira e mexe tem posts sobre tatuagens por aqui! Eu tenho apenas uma, um coração do lado esquerdo do peito, mas pretendo fazer muitas outras. Só falta o
$$$ mas agora que estou num estágio muito melhor, quem sabe não rola juntar uma grana pra isso :) Dentre as várias que eu quero fazer, morro de vontade de tatuar as mãos! Vivo pirando em mãos tatuadas junto com minha amiga Victoria ( que me inspirou a fazer esse post). Depois que vi a tatuagem na mão que a linda diva maravilhosa musa incrível Riri fez a vontade só aumentou. Poooor isso, fiz esse post reunindo fotos incríveis de mãos tatuadíssimas pra todo mundo se inspirar e sair tatuando <3


Infelizmente, aqui no Brasil ainda tem muito preconceito/estranhamento com pessoas tatuadas, apesar de algumas pessoas/empresas estarem começando a ser mais flexíveis e evoluídas sobre o assunto, ainda tem muita gente conservadora que acha tatuagem coisa de presidiário e não aceita bem tatuados. Ainda mais nas mãos, um lugar bem visível, fica um tanto quanto ~chavoso~ tatuar. É o tipo que não dá pra esconder e tem que ser bem pensada Será que a área na qual você quer atuar é liberal o bastante sobre o assunto? Vamos tatuar com responsabilidade, achar um bom artista, escolher um desenho que não vá se arrepender nem enjoar de ver todo dia. Ainda to pensando seriamente sobre as minhas, quando fizer, venho aqui mostrar pra vocês<3
Gostaram do post? Se animaram pra tatuar também? Espero que sim <3

15 maio, 2014

Playlist da Semana - por Luc Targino

15 maio, 2014
Olá, gente. Eu sou o Luc!
Fui convidado pela lin-dona desse blog pra ser colaborador aqui no Love Triangle, então espero que se acostumem a de vez em quando verem alguns posts meus por aqui, e que principalmente, se não for pedir muito, que gostem também! >.<"
Ohh, acho que para vocês terem alguma ideia do que esperar, é bom eu falar um pouco do que me dá inspiração pra escrever... Passo boa parte do meu dia assistindo séries, curto ler bastante, mas pena que não dou conta de todos os livros que tenho. Meus filmes favoritos são de terror e os de super-heróis, mas prometo que uma vez ou outra farei reviews de outros gêneros também. Ouço de tudo... Desde músicas mais tocadas na rádio à aquelas que nem mesmo tem fãs suficientes para um fã clube. Ainda não tive coragem de fazer nenhuma tatuagem, por mais que ache algo muito bonito, e estou juntando dinheiro no meu cofrinho pra quem sabe até o final do ano conseguir comprar minha primeira maquina profissional. Acho que é isso, rsrs.
Pro posts de hoje separei algumas das músicas que mais ando ouvindo ultimamente. É uma mistura, um pouco de tudo, mas maior parte é animada. Espero agradar, e se alguém conhecer alguma coisa comenta prfv!! haha (:

LoveTriangle by Luc Targino on Grooveshark
Image and video hosting by TinyPic

12 maio, 2014

5 Favorites Lipsticks

12 maio, 2014



Uso muito batom no meu dia-a-dia, mas tenho bem poucos que eu realmente gosto. Os 5 batons desse post são meus preferidos da vida, e me sinto completa no quesito consumo de batons com apenas essas cores. Todos eles são da M.A.C., um comprei online e meu namorado trouxe dos EUA, o outro ele me deu de presente, três eu comprei na minha viagem pra Las Vegas. Os batons da marca são os melhores que já usei, mas custam absurdamente caro aqui no Brasil (como a maioria das coisas de qualidade por aqui).. Gosto de batons escuros, mas acho que com essas 5 cores consigo fazer maquiagens bem versáteis e que combinam comigo.


Queria desesperadamente um baton nude, estava louca pelo Lady Gaga Viva Glam 2, mas ele saiu de linha faz alguns séculos. Então cheguei em uma loja da M.A.C., e pedi por um batom bem nude, e a vendedora (muito fofa por sinal) me apresentou o Myth. Experimentei lá na loja e gostei, mas quando cheguei no hotel e usei o batom pra sair eu me apaixonei! A cor é linda&absoluta, o acabamento é satin, apesar de não ser matte como eu prefiro também não é super cremoso.

Esse batom eu já mostei aqui no blog, ganhei de presente do meu namorado. Ele é um vermelho mais fechado do que o Ruby Woo, batom vermelho mais famoso da M.A.C., ele também é matte mas não é tão sequinho quanto o Ruby Woo. PORÉM por ele ser mais escuro, é meu batom vermelho preferido!

Outro batom que já mostrei aqui no blog, foi meu primeiro passo no mundo dos batons escuros e ainda é um dos meus preferidos. A cor é mais para o burgundy e o acabamento é matte, coisa linda de usar no inverno!


O Rebel é um pouco mais escuro do que parece nas fotos, um pouco mais claro do que parece na bala (o batom ropriamente dito) v logo que comprei virou um dos meus preferidos. O acabamento é satin e a durabilidade não é desse mundo! Ele resiste até à demaquilante, muito incrível.
Batom de pirigótica, é bem escuro e muito lindo! O acabamento é incrível, fica com textura de aveludado na boca e chama MUITA atenção. Eu queria muito um batom escuro, e quando cheguei na loja da MAC vi a vendedora usando exatamente esse e logo falei que queria levar o batom que ela estava usando! HAHAHA

Deu pra perceber que estou em um relacionamento sério com batons da MAC né? Nunca usei batons com durabilidade tão boa e acabamento tão phyno. É caro pra comprar aqui no Brasil mas vale a pena comprar quando for viajar ou pedir pra alguém trazer de fora!

Gostaram do post? Espero que sim, vou tentar fazer mais posts de reviews aqui :)


05 maio, 2014

Peça da semana - Tartan Skirt

05 maio, 2014
Uma das sessões mais amadas e copiadas  aqui do blog voltou! Fazia alguns séculos que eu não escolhia uma peça da semana!Aproveitei que minha mãe me presenteou no meu aniversário com uma saia xadrez LINDA e eu estava sem inspiração de como combinar ela com outras peças do meu armário, então fui procurar as tais inspirações e obviamente compartilhar com vocês aqui!






E ai meninas, gostam da saia xadrez? acham muito colegial? Vocês se arriscariam a usar nesse comprimento midi? Me falem nos comentários! <3

Love Triangle Blog © 2014