31 janeiro, 2014

Os Usos da Água Termal

31 janeiro, 2014

Oi gente ! Hoje o post é sobre ~beleza~ . Raramente falo isso aqui no blog né? Mas como na viagem comprei vários produtinhos pra cuidado com pele/cabelos e maquiagem, acho que vocês vão ver mais posts sobre isso aqui! Hoje vou falar um pouco sobre a água termal, um verdadeiro truque de beleza nesse calorzão <3 Comprei a minha da La Roche Posay lá em Vegas e paguei 13 obamas. Escolhi a da La Roche por que uma vez tive um problema com alergia na região dos olhos e a pele ficou parecendo pele de elefante, bem grossa, roxa e bonita hahahah Meu pai teve que me levar no médico de tão feio que estava e o moço receitou um creme da La Roche (como faz muito tempo não lembro exatamente qual) e juro que FEZ MILAGRE. No dia seguinte a pele ja estava quase de volta ao normal! Depois disso descobri que a marca é de excelência quando se trata de cuidados dermatológicos então decidi inve$stir.


Pra começar: a Água Termal não é só água tá? Tem uma razão pra bendita ser tão cara e ser queridinha de várias blogueiras por ai. A água termal é enriquecida de minerais em altas concentrações, contidas no solo e nas rochas do local. Por ser rica em sais minerais e oligoelementos, como zinco, cálcio, magnésio, ferro, selênio, ela possui ação anti-inflamatória, cicatrizante e ajuda a combater os radicais livres gerados pela poluição, cigarro e raios solares



Agora que já entendeu o que é, quer saber para o que serve? 
Hidratar , nutrir e refrescar a pele são suas principais funções, você pode usar quando seu rosto estiver precisando de alguma delas!

- Passa o dia no ar condicionado e sente a pele ressecada e repuxando? Espirra a santa água no rosto!
- Serve como hidratante e acalma a pele antes da maquiagem.
- Pode ser usada no final da maquiagem para suavizar a camada e base/corretivo/pó para que ela não craquele depois.
- Na praia pra refrescar o rosto e aliviar sensações de queimado pelo sol ou pelo sal do mar
- No inverno quando você ja está de maquiagem mas sente a pele ressecada e não quer passar hidratante em creme e ter que refazer toda a make, só borrifar por cima da maquiagem e esperar seu rosto absorver, ela seca naturalmente sem borra ou estragar a maquiagem.
- Ajuda na duração da maquiagem
-  Ajuda na regeneração celular e estimula as defesas antioxidantes naturais da pele.

Tenho usado a Água Termal à mais ou menos um mês, antes e depois da maquiagem. Gosto da refrescância, do efeito que dá na pele e da rápida absorção, é ótima para borrifar por cima da maquiagem por que ela suaviza a massa corrida e deixa a make mais natural, estratégia ótima para os dias quentes. Raramente levo na bolsa para borrifar no rosto durante o dia por que acho o frasco grande demais para carregar por ai, mas existem versões travel que são mais práticas para isso! 

Apesar de ter gostado bastante, não achei um produto milagroso como muitos blogs me fizeram crer, achei útil e legal para usar quando existe a necessidade, mas não sinto uma diferença absurda na pele, só uma diferencinha sabe? hahahah

Água Termal da La Roche Posay é meio carinha aqui no Brasil, mas separei algumas opções e dei uma pesquisada de preço para quem ficou interessada! Achei água termal por R$7 !!!!!!!!!!!!!!!


30 janeiro, 2014

6 Cabelos Clássicos que você precisa conhecer!

30 janeiro, 2014

Curto Twiggy: Sempre morro de amor quando vejo fotos dessa molier que eternizou o cabelinho curto, juro que um dia ainda corto assim! É eternamente chic e clássico.

Ondulado Veronica: Veronica Lake fez as ondas virarem moda nos anos 40. Setenta anos depois e o cabelo ondulado desse jeito ainda aparece em diversos tapetes vermelhos por ai! Com isso aprendemos que o cabelinho estilo Vero é imortal e não morre no final (hehehehehehe)

A lá Brigitte Bardot: Aquele penteado que todo mundo já usou um dia! Preso com laço, ou desfiado pra ganhar volume, é simplesmente clássico, lindo, feminino e a Brigitte usa, falar mais o que ?

Coque da Sarah Jessica Parker: Mas como essa mulher ama um coque! Usa coque de todos os tipos um mais lindo que o outro em todas as premiações! Durante Sex and The City ela transformou esse coque beeeeem volumoso no alto ou no meio da cabeça em clássico. Adoro fazer esse tipo de coque e sempre uso o "rosquinha" é fácil, prático e phyno.


Cabelo de Praia da Gisele: Desde que você conhece Giselão tenho certeza que nunca viu ela usar um cabelo diferente desse, vou te explicar por que: PQ ESSE CABELO É A FORMULA DO SUCESSO GENT. Acho que é o tipo de cabelo que toda mulher quer alcançar, tem gente que passa a vida tentando e essa mulher fica batendo esse cabelo divino na cara da sociedade dizendo que é possível mas não pra você. HAHAHHA

Franja da Jane: Jane Birkin usava esse corte de cabelo em 1970 e em pleno 2014 eu TO QUERENDO ESSE CABELO JÁ! Acho franja assim um charme! To pensando em cortar nesse estilo assim que meu cabelo crescer mais um pouco <3

Apesar de nem todos os cabelos da lista serem antigos, eles já se tornaram icônicos e clássicos de tão imitados e desejados por diferentes épocas. Vi essa matéria na Harper's Bazar e achei incrível, não sou de aderir ao "cabelo do verão" ou "o corte da moda para o inverno" adoro cabelos clássicos, que funcionam o ano inteiro e não perdem o charme nem 100 anos depois! 

Qual cabelo vocês usariam? Deixem nos comentários! Beijos e até o próximo post!


27 janeiro, 2014

Usando Preto no Verão

27 janeiro, 2014
Oi gente (: Ultimamente eu ando muito na onda do pretinho (nada) básico, tem sido minha cor preferida para roupas, mesmo no verão, sim, no verão. Vi um post no blog da Sarah Petruz com uma seleção de looks all black maravilhosos e inspirada nesse post e pensando em como tenho usado peças pretas resolvi montar uma seleção de produções muito ~usáveis~ no calor utilizando peças na cor preta! Existe sim como usar peças escuras no verão tá? Se você gosta muito de usar preto como eu, não vai querer abandonar essa cor só por que o clima esquentou né? A dica é escolher tecidos mais leves, ou combinar o preto com cores mais vivas (caso você seja o tipo de pessoa que gosta de abusar das cores no verão) ou com tons pastéis/neutros ( se você não é adepta do coloridão). O Preto + shorts jeans é a combinação mais básica, fácil de acertar e mais linda para mim!


E você, também gosta muito de usar peças na cor preta? Arrisca de sair por ai nesse calorzão usando? Me conta nos comentários <3

20 janeiro, 2014

Diario de Viagem Las Vegas - Dia 3

20 janeiro, 2014




Continuando o Diário de Viagem! Pra quem perdeu o ultimo post, contei um pouco sobre o hotel onde fiquei hospedada e lugares legais onde fiz compras. Reservei um post inteiro para o terceiro dia de viagem, por que foi quando conheci alguns dos Hotéis/Cassinos e tirei muitas fotos lindas. Bati muita perna e no final do dia fomos ao show do Bruno Mars! 
Não tem como o dia ser ruim acordando do lado desse lindo. Apesar de eu ter que obriga-lo a tirar fotos comigo ele sai fazendo essas caras engraçadas de sempre <3

Saimos do Bellagio depois de tomar café e fomos até o hotel Paris, que ficava logo em frente ao nosso. Além da faixada linda ele tem essa torre Eiffel e o Arco do Triunfo fakes, e esse balão de ar muito fofo. Lá dentro o interior é todo ambientado para fazer você sentir que realmente está na cidade luz.




Consegui fotografar lá de cima o show de fontes que tem no lago do Bellagio. Quando descemos da torre e fomos pra rua conseguimos ver um recadinho de feliz aniversário escrito no céu <3 Achei tão fofo, só tinha visto esse tipo de coisa nos desenhos animados hahahah

Entramos em uma loja que vendia vários doces e sorvetes que estavam com uma cara muito boa. Eu e o Gui gordinhos que somos tivemos que tomar né? Eram delicosos <3 Eu pedi uma bola de Pink Lemonade (um tipo de limonada que tem por lá e é incriiivel) e outra bola de Frutas Vermelhas. O Gui pediu Cookies and Cream e Morango.
 




Euzinha fazendo a turista hehehe

Depois entramos na loja de M&Ms e tive que fotografar a infinidade de cores de M&M, ai gente, sou apaixonada por esse treco <3




A próxima parada foi o hotel New York New York, acho que nem preciso dizer o que a faixada dele imita né? hahaha Dentro do hotel tem uma montanha russa que eu estava doida pra ir! Quando entramos descobrimos uma área com jogos arcade, passamos um bom tempo lá gastando moedinhas em jogos bestas e depois fomos para a montanha russa!





Quando saímos do hotel ja estava escurecendo e consegui tirar essa foto linda com as luzes do hotel acesas :)
Depois do New York New York fomos conhecer o hotel Excalibur, que tem um tema medieval. Esse hotel foi o que menos gostei, achei com cara de buffet de festa infantil hahahaha

 Depois do Excalibur fomos para o Luxor, um hotel em forma de pirâmide com o tema de Egito Antigo. A faixada era linda mas não consegui fotografar por que ja estava bem escuro </3 Então só fotografei a entrada da "pirâmide" mesmo,

Nesse hotel estava em cartaz a exposição "Bodies" com peças reais do corpo humano tão bem dissecadas que mal dava pra acreditar que eram reais mesmo! Meu namorado fissurado por medicina como é quis ir e ficava me explicando altas coisas sobre corpo humano e mimimimi e obviamente eu não entendi nada HAHAH Mas achei a exposição incrível mesmo não me interessando tanto pelo assunto. As fotos eu peguei da internet por que era proibido fotografar ):


A parte mais incrível da exposição pra mim foram do sistema respiratório e circulartório, olha esse pulmão cara, não da nem pra acreditar que é real! 

Depois de tudo isso, eu estava morta feat enterrada de tanto cansaço, mas fui pro hotel e me arrumei para ir ao show do Bruno Mars, que foi no Cosmopolitan, um hotel ao lado do nosso que por fora parece bem normal, mas por dentro tem uma decoração ma-ra-vi-lho-sa, o teto era todo decorado com muitos cristais e lustres imensos, acho que foi o hotel mais bonito que visitei durante a viagem! Puro luxo e glamour hahahah Usei um vestido de veludo verde que comprei na Forever 21 (sou a louca do veludo, amo demás)



Fiquei bem pertinho do palco (da pra perceber pelas fotos) e adorei o show! Nunca fui fã de Bruno Mars e ate achava ele meio boring mas o show do cara é sensacional, a banda é ótima, todos se vestem como integrantes de bandas de jazz/blues antigas e o ele canta muito!

Foi um dos melhores dias da viagem, adorei conhecer alguns hotéis e cassinos e o show foi ótimo! 
Conto mais no próximo post! Beijos :*

17 janeiro, 2014

Week's Outfit

17 janeiro, 2014

Nova sessão aqui no blog! Conheci essa tag lá no blog da Yasmin Fassbinder e gostei muito da idéia, vários outros blogs também fazem e achei legal trazer isso aqui para o blog, já que graças ao meu amor por blogs pessoais eu estou tentando mostrar mais um pouquinho da minha vida e do que uso no dia-a-dia aqui no blog! Tirei as fotos com o celular mesmo, no espelho do meu quarto antes de sair de casa para ir trabalhar.

Comecei a semana de saia longa e t-shirt, o cabelo preso em coque rosquinha por que ele estava em um bad hair day e não tive tempo para lavar ):
Saia Longa Guess + Tshirt Lucky Jeans + Gladiadora que ganhei de presente de Natal da minha mãe, então não sei onde ela comprou :/

Perdãozinho pelo espelho sujo, prometo passar um paninho para as próximas fotos! HAHAH
Na terça-feira ia rever meu namorado que tinha voltado de viagem, e fomos jantar juntos para comemorar 1 ano e 8 meses de namoro, então usei esse vestido florido do amor <3
Vestido Forever 21 + Jaqueta de Couro Miroa + Bota Pink


Amei esse ultimo look ! Adorei essa mistura de camiseta com número e xadrez, provavelmente vou usar mais vezes!
T-shirt com Numero Forever 21 + Colar Topshop + Camisa Xadrez + Coturno com spikes.

COTURNO DO AMOR <3 Quem me segue nos instagram já deve estar sabendo dessa ultima aquisição, foi um desejo muito profundo de consumo que eu nutria a vários anos. Essa bota acabou saindo bem cara (130 obamas) então eu só paguei mesmo por que realmente queria muuuuito. Combinei com essa T-shirt de gatinhos intergalacticos que achei fofinha e freak ao mesmo tempo hahaha Usei esse look pra ir jantar com minhas amigas na quinta-feira.
T-shirt Forever 21 + Cinto do Camelô (hehehe) + Shorts Destroyed + Coturno Dr. Martens



Apesar de não ter tirado essa foto hoje, estou usando o mesmo look. Sou desses que repete roupa mesmo e não to nem ai HAHAHA. Como gostei muito desse look vim usando ele para o trabalho, por que depois vou para balada com meus amigos e meu namorado.
Saia Barroca Charlotte Russe + Regata Preta Hurley +  Anéis H&M e 25 de Março + Gladiadora

Gostaram da nova Tag? Quais looks vocês mais gostaram?
Beixos e até o proximo post! :*


13 janeiro, 2014

Look do Dia: Waking Up In Vegas

13 janeiro, 2014

Todos ja repararam no layout novíssimo do blog? <3 Ficou bem diferente do anterior, bem mais clean e sóbrio, mas adorei essa ideia que eu tive dos quadrinhos, ficou quase todo P&B e mesmo assim achei bem divertido. Espero que tenham gostado também!

Esse look foi o único que fotografei em Vegas, como eu disse no Diário de Viagem eu estava mais preocupada em aproveitar os passeios e conhecer os lugares do que ficar fotografando e posando pra foto hahaha Mesmo assim separei alguns momentos pra gerar conteúdo aqui pro blog e registrar esse look que gostei tanto! hahahah

Fotografei o look no jardim em frente ao Bellagio, hotel que fiquei hospedada. Como estava bem frio, usei um sweater que comprei no dia anterior na Forever 21 junto com essa botinha xodó pela qual paguei apenas $20. Deixei a golinha da camisa que estava usando por baixo aparecendo por que acho muito amor sweater+camisa e ja falei disso aqui pra vocês.



O óculos redondo comprei em uma loja chamada Charlotte Russe no Outlet Premium, falei sobre ela nesse ultimo post. O batom é o Rebel da MAC e to surtando como esse batom é lindo meu deus do céééu, a cor é perfeita, dói até o coração de tanto amor.
Gostaram do look? Ficou simples e quentinho <3
Créditos ao namorado mais lindo e paciente do mundo pelas fotos.

08 janeiro, 2014

Las Vegas - Diário de Viagem dias 1 e 2

08 janeiro, 2014
Já que vocês pediram tanto, ta aqui o primeiro post sobre a viagem que fiz para Las Vegas! Demorei tanto por que meu notebook fez o favor de quebrar, então não tenho onde elaborar os posts, ai fico dependendo de usar computador que não é meu, nao tem meus programas, meus actions, minhas fotos meus nada :( 

Fui pra Las Vegas dia 26 e depois de 10 horinhas de matar dentro do avião (nunca tinha saido do país, então nunca passei tanto tempo dentro do avião) fiz conexão no aeroporto de Charlotte na Carolina do Norte e depois peguei mais 5 horas de voo para Las Vegas e encontrei com meu namorado lá.

Ficamos hospedados no Bellagio, um hotel ma-ra-vi-lho-so que fica na Las Vegas Boulevard, principal rua da cidade onde hotéis mais famosos estão localizados. Na frente do nosso hotel tinha esse lago enorme onde de 15 em 15 minutos havia um show de fontes muito lindo! <3



 
Aproveitamos a manhã do primeiro dia para explorar o hotel. Visitamos os jardins e as piscinas e apesar dos míseros 8ºC que fazia por lá, alguns corajosos brincavam dentro da piscina. Essa piscina tinha esse chafariz maravilhoso que precisei fotografar <3

Toda a decoração dentro do hotel era maravilhosa, cheia de detalhes. 


 Obviamente o Cassino era uma das partes mais importantes do hotel, apesar de não termos passado muito tempo nele. Caça-níqueis de todos os tipos e cores piscam loucamente te chamando pra gastar seu rico dinheirinho, mas eu preferi gastar tudo em compras mesmo hahaha <3

No Lobby do hotel, o teto é forrado por imensas e coloridas flores de vidros produzidas na cidade de Murano na Italia (O Gui adora essa parte da decoração e toda vez que a gente passava pelo lobby ele comentava que as flores eram de vidro e feitas na cidade de Murano mesmo eu ja sabendo disso hahaha). Eram realmente lindas e a foto não conseguiu captar tanta beleza :(

Nosso hotel era de frente para o hotel Paris e o Planet Hollywood, outro hotel que possuia um shopping enorme chamado Miracle  Mile Shops em suas dependências. O Paris tem uma réplica da torre Eiffel e do Arco do Triunfo e um grande balão na faixada, muito muito lindo <3



Caminhamos até o Caesars Palace, acho que o hotel mais famoso de Vegas por que queríamos comprar meu Iphone novo na Apple do Shopping que fica dentro do hotel.

O shopping tinha essa faixada RYCA imitando a Fontana de Trevi que fica em Roma. Dentro desse shopping além das inúmeras lojas de grife (para as quais nem dei ousadia) tinha uma H&M imeensa com 3 andares de amor. Mas me limitei a comprar meu Iphone e fui me embora.

Nesse dia preferi ir ao Outlet ao invés de olhar direto nas lojas de shopping na esperança de achar coisas mais baratas e comprar o básico primeiro. Fomos no Outlet Premium North e passamos a tarde toda e ainda não conseguimos visitar todas as lojas ): Mas comprei muitas peças legais e baratas em uma loja chamada Charlotte Russe, depois mostro cada uma delas (:

Depois da tarde no Outlet fomos assistir a peça KA do Cirque Du Soleil no hotel MGM. Nunca tinha assistido nenhum espetáculo do Cirque Du Soleil e fiquei maravilhada com os efeitos, a estrutura gigantesca de um espetaculo como esse. Nunca me ocorreu que havia a possibilidade de um anfiteatro ser construído para abrigar uma única peça ou espetetáculo. O que acontece em todos os do Cirque, por que a estrutura e os efeitos são tão elaborados que não tem como ser de outra forma. No KA, além das danças serem lindas, o palco inteiro se mexe muito durante o show, causando efeitos incríveis.

No começo do segundo dia fiz essa trança na franja e postei essa fotinha no insta e até pediram tutorial, prometo que vou tentar fazer, mas essa trança nem sempre dá certo e eu me atrapalho toda.

Tomamos café no buffet do hotel que meu sogrinho estava hospedado, o Wynn, que é lindo demaaais. Parte da decoração natalina era um carrossel todo feito de flores <3

Não fotografei o buffet, mas servia todo tipo imaginável de comida e até o que você não imaginaria em um café da manhã, foi ai que entendi como os americanos dão realmente importância ao cafee da manhã hahahah Fotografei alguns docinhos que meu namorado pegou , um mais fofo que o outro dava até dó de comer <3

O segundo dia foi mais um dia de compras! Fomos até o Walgreens onde comprei coisinhas como curvex, esponja para base, rímel e hidratantes específicos para o rosto. Depois fomos para o Fashion Show Mall, um shopping incrível enfrente ao Wynn. 

O shopping é enooorme e tem a loja que eu mais queria visitar, a Forever 21 (que tem dois andares também gigantescos) Fui na Bath&Body Works onde comprei cremes para o corpo e varios alcool géis cheirosinhos e deliciosos. Passei na Macy`s, uma loja de departamento também enorme, que tinha uma loja da MAC dentro dela onde comprei batons, corretivo, sombra e pó (depois mostro tudo melhor pra vocês) na Macy`s eu também comprei um kit com o perfume que eu queria e mais cremes, mas na área de roupas acabei não achando nada muito Bom&Barato.

Quando cheguei da Forever 21 precisei de algumas horas pra explorar todo aquele mundo de roupas, e meu namorado lindo como é teve a paciência de me ajudar a carregar os milhões de compras, escolher as peças e dar opinião no provador <3
Depois de tudo isso ainda passei na Topshop e comprei mais coisas liendas. 

Depois dessa maratona de compras, nós voltamos pro hotel e logo saímos mais uma vez para assistir outro espetáculo do Cirque Du Soleil dessa vez assistimos o Zarkana, que apresentou números circenses incríveis e lindos. Era até difícil acreditar que todos aqueles malabarismos eram reais!

Esses foram meus 2 primeiros dias de viagem, tentei mostrar o máximo em fotos mas me preocupei em aproveitar mais o momento do que ficar registrando tudo, até por que não é sempre que faço uma viagem assim <3

Em próximos posts conto mais de como foi, o que eu vi e tudo mais o que rolou por lá! 
Beixos :*


Love Triangle Blog © 2014