30 janeiro, 2014

6 Cabelos Clássicos que você precisa conhecer!

30 janeiro, 2014

Curto Twiggy: Sempre morro de amor quando vejo fotos dessa molier que eternizou o cabelinho curto, juro que um dia ainda corto assim! É eternamente chic e clássico.

Ondulado Veronica: Veronica Lake fez as ondas virarem moda nos anos 40. Setenta anos depois e o cabelo ondulado desse jeito ainda aparece em diversos tapetes vermelhos por ai! Com isso aprendemos que o cabelinho estilo Vero é imortal e não morre no final (hehehehehehe)

A lá Brigitte Bardot: Aquele penteado que todo mundo já usou um dia! Preso com laço, ou desfiado pra ganhar volume, é simplesmente clássico, lindo, feminino e a Brigitte usa, falar mais o que ?

Coque da Sarah Jessica Parker: Mas como essa mulher ama um coque! Usa coque de todos os tipos um mais lindo que o outro em todas as premiações! Durante Sex and The City ela transformou esse coque beeeeem volumoso no alto ou no meio da cabeça em clássico. Adoro fazer esse tipo de coque e sempre uso o "rosquinha" é fácil, prático e phyno.


Cabelo de Praia da Gisele: Desde que você conhece Giselão tenho certeza que nunca viu ela usar um cabelo diferente desse, vou te explicar por que: PQ ESSE CABELO É A FORMULA DO SUCESSO GENT. Acho que é o tipo de cabelo que toda mulher quer alcançar, tem gente que passa a vida tentando e essa mulher fica batendo esse cabelo divino na cara da sociedade dizendo que é possível mas não pra você. HAHAHHA

Franja da Jane: Jane Birkin usava esse corte de cabelo em 1970 e em pleno 2014 eu TO QUERENDO ESSE CABELO JÁ! Acho franja assim um charme! To pensando em cortar nesse estilo assim que meu cabelo crescer mais um pouco <3

Apesar de nem todos os cabelos da lista serem antigos, eles já se tornaram icônicos e clássicos de tão imitados e desejados por diferentes épocas. Vi essa matéria na Harper's Bazar e achei incrível, não sou de aderir ao "cabelo do verão" ou "o corte da moda para o inverno" adoro cabelos clássicos, que funcionam o ano inteiro e não perdem o charme nem 100 anos depois! 

Qual cabelo vocês usariam? Deixem nos comentários! Beijos e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love Triangle Blog © 2014