17 dezembro, 2013

O estilo de Ashlei Louise

17 dezembro, 2013


Em uma das minhas várias pesquisas pelo LookBook.nu acabei achando a Ashlei Louise, nunca tinha visto os looks dela na página inicial do site, apesar de ela ter muitos fãs e looks muito hypados. A gata é de Portland, uma cidade que fica no estado de Oregon , nos Estados Unidos, por um acaso mesma cidade onde minha tia mora. Ela tem um blog chamado Faltering Bird onde ela publica seus looks e compartilha fotos de suas viagens.

Gostei de um dos looks dela, e fiquei curiosa, entrei no perfil dela e comecei a xeretar todos os looks, e eu fui me apaixonando por todos, me identifiquei demais e fiquei querendo todos para mim. A Ashlei usa muitas inspirações no rock e no folk, misturando com peças mais girlies as vezes. Me apaixonei por essa mistura que ela sabe fazer tão bem! Ela também tem o queixo pra frentex que nem o meu hahahaha

Finalmente achei uma garota no LookBook.nu com a qual eu me identifico de verdade. A única coisa que não curti muito são as maquiagens que ela usa, bem no estilo bonecão, com direito a blush bem rosa, delineador bem longo, massa corrida na cara e cílios desenhados na pálpebra.

Separei os looks que mais gostei dela (vários haha)























Espero que tenham gostado da bonita tanto quanto eu! Beijos :*


13 dezembro, 2013

DIY: Cowboy Boots

13 dezembro, 2013

Finaaaaalmente o DIY que tanto falei e prometi aqui no blog <3  E melhor de tudo: mostrei em video! Pela primeira vez gravei um vídeo de passo-a-passo ao invés de fazer só em fotos! Então quero saber se vocês preferem esse tipo de post, ou só com fotos mesmo( não esqueçam de comentar dando opinião ein?) Como esse é o primeiro post do tipo, ele ainda é um híbrido entre DIY em fotos e em vídeo, pra quem não tem paciência de assistir tudo tirei algumas fotos de alguns dos passos que mostrei no vídeo. Pensando nos apressadinhos também fiz questão de deixar o vídeo o mais resumido possível, acabou tendo 5 minutos e espero que tenha ficado tudo bem explicadinho. No vídeo também estou explicando um pouco da minha ausência do blog #desabafo.






Como tudo o que eu faço, fui na fé sem saber se realmente ia ficar bom. Acabei gostando muito do resultado. A bota tinha esse tom caramelo, e eu queria que ela fosse vinho (única cor de bota que ainda não tinha!) e queria também uma que tivesse detalhes parecidos com esse tipo de bota, ja que não achei para comprar. A intenção não era deixar igual, mas usar o mesmo principior de decorar com pontinhos dourados. Óbvio que quando fazemos a mão ,a coisa sai bem diferente e irregular, mas acho legal ter algo tão artesanal que mais ninguém vai ter igual.




Detalhes de como a bota era:






Materiais usados:- Tinta para couro nas cores vermelho e preto.
- Pincel pequeno para pintar as laterias
- Pincel grande para preencher
- Tinta Dimensional



Comecei misturando o vermelho ao preto até chegar no tom vinho que eu queria. Apliquei nas laterais, proximas ao solado e ao zíper da bota com um pincel fino e com mais cuidado para não manchar nem solado nem zíper. Pintei o restante da bota usando o pincel maior, cobri toda a bota, esperei secar e passei uma segunda demão. Depois de seca, comecei o trabalho com a tinta dimensional, estabeleci marromenos o desenho e fiz à mão livre pontinho por pontinho. Essa última é a parte mais trabalhosa e cansativa, porém não é tão difícil como parece.

Como fiz o desenho á mão livre, um lado ficou diferente do outro, e rolaram muitas irregularidades. Se você, diferente de mim, é muito perfeccionista e quer desenhos exatamente iguais, sugiro fazer primeiro com um lápis, ou algo que possa ser coberto caso dê errado.

Detalhes do resultado!



Deu pra entender tudo direitinho? Até que é facil gente <3 Da pra fazer em calçados antigos, ou customizar os novos mesmo! Apesar de ser bem clichê, acho importante dar ~asas a imaginação~ e pensar que esse tipo de trabalho pode servir para outras coisas, outras peças e outras situações. Então usem a imaginação!





12 dezembro, 2013

Look do Dia - Wildfire

12 dezembro, 2013
No ultimo sábado fui ao aniversário de uma amiga e usei essas peças, gostei muito da combinação e estava pra tirar essas fotos a séculos, mas com sempre, estava sem tempo. Aproveitei que estava adiantada alguns minutos pra sair (milagre!) e tirei as fotos com ajuda do meu namorado lindo!


O vestido branco eu comprei naquele brechó que ja falei sobre para vocês aqui no blog, custou R$ 22 e tem o busto todo cheio de florzinhas brancas, pura fofura. Usei essas correntinhas imitando ouro envelhecido que achei que combinavam com a jaqueta, as botas e o estilo do look como um todo.

Essa jaqueta mostarda que acabou dando toda a cor do look, é mais um achado da minha vida de garimpeira de peças baratas hahaha Ela é de couro sintético e parece mais uma camisa, dá para usar toda abotoada, mas eu uso mesmo como jaqueta, achei em liquida na Rua José Paulino no Bom Retiro (prometo que um dia faço um post só falando desse lugar místico haha). Quanto foi? ONLY 20 DILMAS, pasmem. Pois é, tinha nesse tom mostarda, vermelho, azul petróleo e branco. Estava tão baratex que eu e minha mãe levamos TODAS AS CORES hahahahah Na verdade essa cor ficou com ela e as vezes eu roubo hehehe


Euzinha com cara de idiota por que estava com vergonha do Gui me fotografando HAHAHA

Minhas botas de coooowboy ! lembram que eu disse nesse post como estava nessa vibe ˜country˜? Comprei elas em pleno verão para o desgosto da minha mãe que queria me ver comprando uma rasteirinha e por isso paguei 70 dilmas na liquida, comprei em uma loja chamada Pink.


Como sempre nomeio meus looks com nomes de músicas que eu gosto, que combinam com o look ou que estou ouvindo muito, essa é a música de hoje <3

'Cause a little bit of summer's
What the whole year's all about


11 dezembro, 2013

It Guél

11 dezembro, 2013





Hoje quando estava no trabalho descobri que sai no blog It Girls da Capricho! Uma amiga minha entrou no site da Capricho e mostrou para o escritório inteiro, imaginem minha vergonha com todo mundo pedindo meu autógrafo HAHAH Só queria mandar um beijo pros meus fãs tá? HAHAHA

Me inscrevi mais pra agregar um valor ao blog, mas vou dizer que fiquei bem feliz de estar lá no meio de tantas outras lindas tão estilosas, agora sou ~it guél~ também! HAHAH
Espero que as meninas que estão chegando no blog por terem me visto lá gostem bastante e continuem por aqui !


Beixos!





04 dezembro, 2013

Inspiração Fashion: Cowboy

04 dezembro, 2013


No ultimo post eu mostrei como reformei minha jaqueta de couro e aproveitei pra adicionar Franjas. Mas vou confessar que não parou por ai não, e eu ando muito na onda ˜cowboy˜  curtindo franjas, botas country e por ai vai. Recentemente comprei uma bota bem estilão cowboy, e customizei outra no mesmo estilo (gravei video ensinando a DIY, logo mais posto aqui no blog!) Mas estava sentindo um pouco de dificuldade em combinar com o resto do meu guarda-roupa, já que não queria parecer que estava indo pra um rodeio. Aproveitei pra mostrar aqui a pesquisa de moda que fiz sobre o assunto e inspirações que achei! 

Achei esse editorial MA-RA-VI-LHO-SO da VOGUE Alemanha, que ilustra bastante a inspiração cowboy!





Outro editorial da VOGUE, dessa vez da Rússia!


Fotografias lindas, maravilhosas, looks incríveis, muito inspiracional, MAS COMO FAZ USAR ISSO NO DIA A DIA? Essa era minha questão quando fui procurar inspirações.

Obvio que a intenção não é sair na rua toda trabalhada no Velho-Oeste , mas se você esta a fim de adicionar algumas peças com inspiração cowboy no look, vale apostar nessas aqui ó:


Não precisa ser isso tudo junto tá? Eu acho que cada uma dessas peças dá uma carinha de cowboy no look, sem te transformar em um cowboy propriamente dito hahaha. Reuni alguns looks que não são inteiramente country mas reúnem algumas inspirações e algumas dessas peças (:


Olhar algumas dessas produções me ajudou bastante a montar o look com inspiracão cowboy, espero que tenha ajudado vocês também e alimentado um pouco a criatividade! Até o próximo post :*


Love Triangle Blog © 2014