30 agosto, 2013

Peça da Semana - Coturno

30 agosto, 2013

Abandonei a sessão peça da semana né gentch? Tá virando peça do mês isso aqui já! hahaha Pra falar a verdade eu não estava muito inspirada na pesquisa fashion, ainda não estou, mas fiz o post por que a algum tempo ja me pediram um peça da semana sobre coturnos e como fiquei devendo, to aqui pra pagar!



Separei exemplos das três melhores maneiras de usar coturnos! Inspirem-se <3



29 agosto, 2013

Dois Looks com Legging Galaxy

29 agosto, 2013

Percebi que minha legging galaxy estava meio abandonada, acho que eu me limitei muito nas combinações com ela e não explorei jeitos legais de usar. Apesar de ser minha peça preferida no armário e depois de ter demorado tanto tempo pra chegar desde que eu comprei, tenho que admitir, ela não é a peça mais fácil de combinar do mundo, mas acho que tava faltando imaginação da minha parte mesmo. Aproveitei que bateu inspiração e montei dois looks diferentes usando essa legging do amor <3

Gostei muito das duas combinações! A primeira eu usaria para ir a balada ou algo do tipo, por causa da botinha cinza de salto, e o segundo look, com coturno basicão, eu usaria facilmente pra sair com o boy ou até ir para faculdade.

Quem curtiu algum dos dois looks, ou até mesmo os dois, pode dar hype lá no Lookbook que vou amar <3






28 agosto, 2013

Vídeo: Lady Gaga Born This Way Make para Pororoca

28 agosto, 2013
Esse sabadón rolou a festa mais insana, famosa, e lotada da minha faculdade, a Pororoca Louca. Essa festa é tradicionalmente a fantasia, então aproveitei que não tinha verba pra gastar em fantasia alugada e caprichei na maquiagem  hahaha Afinal, é muito mais legal uma fantasia improvisada do que alugar, dificilmente você vai ver alguém igual a você. Acho que uma das partes mais engraçadas foi ver as fantasias de quem improvisou , investiu na criatividade e se fantasiou com muito bom humor, tinha fantasia de Dollyinho (sim, o refrigerante) Edward Mãos de Tesoura, João Sem Braço, Candy Crush e por ai vai! Imagina quantos amigos a gente não faz nessas horas elogiando e dando risada da fantasia dos outros! hahahaha



Eu fui fantasiada de Lady Gaga no clipe Born This Way, era uma fantasia razoavelmente fácil de improvisar e eu poderia ir de casal junto com meu namorado (ele fantasiado de Zombie Boy). Me maquiei e depois maquiei o Gui e nos vestimos praticamente iguais, coloquei um aplique no cabelo e fomos arrasar na balada hahahaha Muita gente elogiou a fantasia e a maquiagem e eu me diverti muuuito! Tudo bem que no final da festa nós dois parecíamos 2 mendigos de tão sujos, mas valeu muito a pena!



Sustinho básico HAHA

Aproveitei a oportunidade pra gravar a maquiagem pra vocês e mostrar tudo que eu fiz, tudo bem que minha cara tá nojenta e meu cabelo horrível no começo do vídeo, mas eu tinha que mostrar como foi o perrengue e total improviso de me maquiar de caveira! HAHAHA



Tutorial que me inspirei pra fazer a maquiagem

Agradeço a todos os envolvidos nessa Pororoca 2013 que foi realmente muito louca hahaha <3 Agradecimento especial pro mozão, que topou participar da fantasia, deixou eu encher a cara dele de maquiagem e ainda fez a balada ser mais incrível ainda. Vocês não tem noção de como é bom ter um namorado companheiro desse jeito. Para tristeza das inimigas, estou sempre muitíssimo bem acompanhada.


27 agosto, 2013

Vermelhos

27 agosto, 2013

Como não amar batom vermelho? É clássico, é phyno, é lindo. É dever de toda mulher ter pelo menos um, nem que seja pra usar uma vez na vida e outra na morte. Pra você que gosta, ou pra você que tem vontade de usar mais, o post de hoje é inspiração.


26 agosto, 2013

Look do Dia - On The Other Side

26 agosto, 2013


Olá gente bonita, hoje o post é rapidinho por que já estou atrasada para a faculdade! HAHAHA fotografei esse look na sexta-feira. Look super simples mas que eu gosto muito! Fiquei feliz pelo tempo ter esquentado e eu conseguir usar um look desse, nem sabia mais o que era sair de shorts na rua! 



Camiseta Cropped The Strokes R$25 na Galeria do Rock
Shorts Manchado Blue Steel
Coturno Preto com Rebites
Blazer Preto R$ 10 no Brechó
Meia calça velha e rasgada hahaha



Quem gostou dá HYPE no Lookbook e me segue por lá, BEIXOS!



23 agosto, 2013

Vídeo: Get Ready With Me

23 agosto, 2013
Af gente, gravar video pro youtube é muito lecau <3 Enrolei tanto, mas agora peguei um gostinho no negócio hahaha To tentando melhorar a cada video por que no primeiro eu tava muito jeca mesmo. Dessa vez gravei a tag "Get Ready With Me" mostrando como eu me arrumo para um dia que normal, pra ir pra faculdade e esse tipo de coisa. Me deram a idéia de fazer um Get Ready With Me mostrando etapas como banho, cuidados com a pele e tal, mas eu tenho tão poucos cuidados que ia ficar muito podrão mostrar as cagadas que eu faço. Então mostrei só a maquiagem mesmo que é a parte que eu mais me dedico hahaha. E gente, acho muito bizarro o formato dublado mais comum de Get Ready que as outras meninas do youtube postam, então fiz o meu faladinho mesmo porque dublar é sacanagi.




Gostaram do vídeo? Quem gostou dá joinha e se inscreve lá no canal <3
Pretendo gravar outro video desse tipo amanhã, já que vou me arrumar de um jeito muito louco para uma festa a fantasia! Então semana que vem tem mais! Beijos :*

21 agosto, 2013

DIY: Jardineira Estampada

21 agosto, 2013

Lembram que contei pra vocês nesse post que ia fazer a customização de uma jardineira? Demorou mas saiu ! HAHAHA Mas vou me explicar: queria mostrar como ela ficava no corpo, mas estava muito frio pra eu poder tirar fotos com pernocas de fora, e só hoje tive tempo pra isso também HAHAHA
A customização não ficou exatamente do jeito que eu imaginava, mas gostei do resultado, ela ficou divertida e não muito chamativa .

Minha jardineira era dessa cor, um jeans escuro, então eu taquei a coitada na cândida e ela ficou meio cinza. Pra fazer o que eu tinha imaginado, eu precisaria de um carimbo, então decidi improvisar um que serviu muito bem ao seu propósito. Pensei em um carimbo simples de fazer, com materiais que muita gente tem em casa, e quem não tem pode comprar bem baratinho.

Você vai precisar:
- Pedaço de EVA (não importa a cor)
- Cola Quente
- Tesoura
- Lápis
- Tinta para Tecido


- Para começar, recortei um coração no pedaço de EVA, você pode fazer em outro formato caso prefira, eu escolhi corações <3 recorte no tamanho que você preferir.- Coração recortado, agora é só pingar uma gotinha de cola quente em um dos lados do EVA, e logo grudar o lápis. O EVA vai ser seu molde, e o lápis vai ajudar você a carimbar com mais precisão, e tirar o molde sem borrar tudo em volta.- Feito isso, é só mergulhar seu novo carimbo em tinta para tecido na cor que você escolher e aplicar com muito cuidado e amor na sua roupitcha. A estampa não fica certinha e depende da quantidade de tinta que você mergulha o carimbo, mas eu achei que fica lindo desigual desse jeito <3






Vocês podem usar essa técnica em outras peças de roupa também, eu escolhi a jardineira, mas dá pra fazer em camiseta, lenço, qualquer coisa! (em hot pants deve ficar lindo <3) Você pode alterar o formato do carimbo, e usar as cores que quiser, aproveitem para soltar a imaginação!

Agora vocês já podem me dar um beijo pela ideia de fazer carimbo de EVA e lápis ok? HAAHAH Mas já fico feliz com um comentário aqui no blog de quem gostar <3

19 agosto, 2013

Diretor da Quinzena: Woody Allen

19 agosto, 2013
 Hoje vou estrear uma sessão aqui no blog que vim preparando a algum tempo. Não sei se vocês sabem, mas eu faço o curso de Radio e TV e aprendo bastante sobre Cinema, não entrei na faculdade exatamente interessada nisso, mas depois de ter algumas aulas sobre o assunto não tive como não me afeiçoar à sétima arte mais um pouquinho. Sempre gostei de cinema, quem não gosta? Mas nunca fui o tipo de pessoa cult, assistia o que chegava até mim, nunca fui de procurar filmes diferentes pra ver, sempre curti os clichês hollywoodianos que quando terminam te deixam aquela sensação de "ainda bem que depois de tanta emoção tudo deu certo" , eu curto esse escapismo momentâneo que esse tipo de cinema introduz na nossa vida. Mas então percebi que havia muitos filmes importantes faltando na minha lista e que eu tinha que correr atrás do prejuízo, conhecer mais sobre os assuntos que vão me tornar uma boa profissional, e conhecimento nunca é demais né?

Por esse motivo resolvi estrear essa tag, que pode parecer boba para os cinéfilos, mas pra mim que ainda estou aprendendo e tenho consciência completa disso, vai ser um bom exercício. A tag vai funcionar assim: a cada quinzena vou escolher um diretor de cinema importante e/ou famoso e assistir alguns filmes e fazer pequenas resenhas aqui, contando o que EU achei sobre cada filme, lembrando que estou no meu primeiro ano de Radio e TV e meus comentários ainda não tem base teórica , não sou crítica de cinema nem nada, então vou dar só minha opinião sobre o assunto.

Espero que essa sessão inspire vocês a assistir alguns filmes legais e que são importantes na formação de uma opinião e conhecimento de mundo, assim como eu me inspirei por causa da faculdade.

Woody Allen nasceu em Nova York no dia 1º de dezembro de 1935, ganhou diversos prêmios com seus filmes não só dirigindo, mas também escrevendo os roteiros e muitas vezes atuando e possui um estilo bem característico que imprime à seus filmes.

Noivo Neurótico Noiva Nervosa








Woody allen fez desse filme uma comédia romântica que serviu como referência para todas que vieram depois, cheia de altos e baixos muito gostosos de assistir. Com ela, angariou quatro Oscars: melhor filme, roteiro e direção, além de melhor intérprete para Diane Keaton. Nesse filme passamos um bom tempo viajando pela vida amorosa de Alvy Singer, interpretado pelo próprio Woody Allen, um cara bem neurótico e inseguro. Ele conta diretamente para o espectador alguns acontecimentos de sua vida, nos apresenta suas ex-mulheres, e principalmente nos apresenta à Annie Hall (título original do longa), tudo numa narrativa não-linear. Alvy tenta encontrar respostas para compreender por que o seu relacionamento com Annie não deu certo mostrando pra gente a fragilidade das relações, as diferenças entre cada pessoa que muitas vezes simplesmente não dão certo juntas. Apesar disso seus momentos com Annie trazem muitas lembranças boas para Alvy que faz tentativas frustradas de revive-los com outras mulheres. Destaque para a cena onde Alvy e Annie estão na fila de cinema, e um cara atrás deles, faz comentários errôneos sobre as teorias de Marshall McLuhan , um grande teórico da comunicação (tive que ler um texto dele para trabalho da faculdade hahaha), então Alvy afirma que ele está errado e inesperadamente puxa o próprio McLuhan de trás de um poster para comprovar que o carinha na fila estava falando um monte de besteiras hahaha. Acho que o maior entendimento que absorvi do longa, foi que apesar dos defeitos que cada um tem, que as vezes complicam ou até impedem a convivência, cada pessoa é capaz de proporcionar momentos únicos. Talvez o amor não esteja nas qualidades, nem nos defeitos, e sim nos momentos que alguém é capaz de proporcionar.








Radio Days

O Filme retrata de modo divertido, usando diálogos inteligentes, as décadas de 30 e 40 na perspectiva de um garoto judeu membro de uma família cheia de personagens característicos e engraçados , com o cotidiano ligado à programação de radio. O garoto, chamado Joe, conta suas lembranças infantis de modo que o enredo fica bem costurado porém sem um sequência cronológica exata, narrando acontecimentos que ele se recorda graças a presença do radio em sua vida. O filme ambienta muito bem a época , os costumes e principalmente a programação radiofônica muito presente na vida das pessoas, mostrando os programas que eram ouvidos pela família e partes da vida dos artistas que produziam tais programas. O filme mostra o sucesso da cantora brasileira Carmem Miranda nos Estados Unidos na época, mostra quando vai ao ar o programa de Orson Welles inspirado no livro A Guerra dos Mundos (Orson simula em seu programa que o planeta terra está sendo invadido por marcianos, usando entrevistas e vários recursos radiofônicos que adicionaram muita realidade nessa brinks) e o burburio que causou na sociedade americana enquanto estava no ar (muita gente realmente acreditou que a terra estava sendo invadida) o filme mostra novamente de modo muito divertido a reação das pessoas no momento que ouviram essa "notícia". O mais interessante é como o diretor conecta todos os acontecimentos da vida do menino ao que paralelamente acontecia no radio, ressaltando a presença desse meio de comunicação no cotidiano, a inserção dele na família, o modo com o qual unia os vários familiares de Joe ao redor do aparelho e sua importância para todos na época a ponto de conectar lembranças da infância diretamente à músicas e programas do radio. 







Tudo pode dar certo

Novamente nesse filme Woody Allen quebra a quarta dimensão do cinema, logo na primeira cena onde o personagem principal Boris, se dirige a quem o está assistindo. Boris se dispõe então, de má vontade, a contar sua história. Podemos perceber que ele é um tiozinho com a idade já pelas tantas, ranzinza, inteligente, sarcástico, impaciente, que acredita que não há sentido na vida, ele já quase ganhou o prêmio nobel, e dava aulas sobre a Teoria das Cordas. Em algumas características esse personagem me lembrou muito outros interpretados pelo próprio Woody Allen em seus filmes, o que faz a gente perceber um tipo característico em suas obras, que provavelmente muito tem a ver com a personalidade do diretor. Depois de romper um casamento com uma mulher escolhida a dedo por ele, bonita, com mesmos interesses e QI quase tão alto quanto o dele, Boris acaba abrigando em sua casa um mocinha chamada Melody vinda do Mississipi, que fugiu da casa dos pais. Melody usa inúmeros clichês, não entende sarcasmos, mal frequentou a escola para poder participar de vários concursos de beleza, está alegre quase o tempo todo, e acredita piamente na genialidade de Boris. O que o leva a  perder a paciência com a menina inúmeras vezes. Até que ela confessa estar apaixonada por ele, que de imediato rejeita a ideia, mas depois acaba se encantando pela moça. O filme tem muitos diálogos interessantes e inteligentes , o que torna ele engraçadinho, assim como outros filmes do Woody Allen que tem esse humor característico, apesar de não ir ao encontro do meu gosto pessoal.













Meia Noite em Paris

Comecei o filme me questionando que tipo de mulher odiaria a possibilidade de largar tudo e se mudar pra Paris com o cara que ama, pois é, a chata da noiva do protagonista do filme odiaria. O personagem principal, Gil Pender, é fascinado pelos anos 20 e escreve scripts para Hollywood mas anseia se aventurar na literatura, e acha a cidade luz muito propícia para adquirir inspiração. Sua futura mulher, além de chata, obriga Gil a fazer passeios turísticos junto com um casal de amigos seus, onde fica bajulando seu amigo metido a sabe tudo (me lembrou muito um cara da minha sala na faculdade haha). Até ai, uma história ordinária, mas certa noite Gil se perde enquanto anda pelas ruas de Paris e é convidado por um grupo de jovens a passear pela cidade em um carro antigo. Ele é levado até uma festa, onde todos usam roupas no estilo dos anos 20, e lá ele acaba conhecendo seus ídolos da escrita, da pintura e da música que viveram no período. A partir dessa noite, todo dia após as 12 badaladas, Gil se encaminha para a Paris nos Anos 20, ganhando inspiração para escrever seu livro, conhecendo seus ídolos e se apaixonando. A fotografia do filme é maravilhosa, não tem como não assistir sem ficar com vontade de ir para Paris.



Ainda tinha planejado assistir Manhattan e Vicki Christina Barcelona, mas tenho que confessar que o estilo o diretor não me agradou muito, mas vou explicar: não sou muito fã de romances engraçadinhos, na verdade não sou muito fã de romances no geral. Achei todos os filmes que assisti meio boring, não causou emoção nem comoção pra mim.  Posso dizer que todos seus filmes tem uma carinha bem parecida, um mesmo tipo de humor irônico, e até personagens típicos, e um assunto muito recorrente: as relações afetivas. Vale a pena assistir pelos roteiros repletos de diálogos inteligentes e críticos e pela quebra de expectativa quando muitas vezes esse diálogo é com você mesmo que está assistindo.


16 agosto, 2013

Dica: Costurando com Wendy DIY

16 agosto, 2013
Ultimamente me animei pra começar a costurar, mas não tenho muita noção de como se faz isso então fui atrás de videos na internet que me ajudassem nessa missão. Sempre quis fazer minhas próprias roupas, sempre imagino uma peça que nunca vi pra vender por ai e fico com vontade de por em prática. Durante essa procura de videos, eu achei a Wendy, dona do canal WithWendy.

Ela ensina passo-a-passo como fazer varias peças de roupas básicas, como cardigãs, sueters, shorts de cintura alta e camisetas. Além da Wendy ser super fofa,  assistir os videos dela me deu uma noção melhor de costura e criação de roupas, ja que ela mostra cada parte da confecção. Ainda não copiei nenhum dos seus tutoriais , mas quando fizer venho aqui mostrar !




Se você entende um pouco de inglês fica mais fácil entender o que a Wendy está fazendo em seus passo-a-passos, se você não fala inglês, também dá pra ter uma idéia do que ela esta fazendo por que ela vai mostrando cada parte do processo. Bem útil pra quem está começando a costurar né?

 

15 agosto, 2013

Semana de Moda Praia em Miami 2014 - Um resumo do que rolou por lá!

15 agosto, 2013
Miami é famosa por servir de palco para os desfiles de moda praia,  foi invadida por 18 marcas brasileiras, que marcaram presença ao apresentar nossas tendências. Como sempre, no verão as cores alegres e chamativas estão em alta, combinadas com estampas gráficas e étnicas. O étnico não vem somente presente na moda praia, mas também invade o guarda-roupa nesse verão, uma estampa a se investir pra 2014. A grife Mara Hoffman lotou a passarela com étnicos super vibrantes, uma das coleções mais bonitas e com cara de verão das que eu vi!








As estampas vibrantes com tendência étnica também foram muito presentes no desfile da marca brasileira Cia Marítima, que também apresentou tops mais fechados, uma alternativa legal para os tradicionais biquínis cortininhas, que eu pessoalmente já não aguento mais ver por ai, achei diferente e totalmente usável.


Além de muito estampados, os maiôs recortados foram os campeões das passarelas e apareceram em diversos desfiles, abaixo Aqua Di Lara e Cia Marítima


O animal print também deu as caras na Semana de Moda Praia. Encontrei os modelos mais legais no desfile da Cia Marítima, mas eles estavam presentes em vários outros desfiles na Semana.



Agora, minha tendência preferida, que bombou muito nas passarelas em Miami! Não sou muito ligada em Moda praia, mas acho que os Hot Pants deveriam vir para ficar, principalmente no Brasil! Muita gente vai achar careta, coisa de vó, mas eu acho super fashion, com uma inspiração retro incrível, e ainda ajuda as gatinhas que não estão 100% felizes com o corpo e querem esconder algumas coisinhas sem abrir mão de usar um biquini!






(Cia Marítima, Mara Hoffman e Poko Pano)

Olha o tomara-que-caia ai de novo, mostrando que veio pra ficar.



Consegui perceber uma tonelada de inspirações retrô nos desfiles, principalmente nas marcas BCBGeneration Nicolitta e Poko Pano, que apostaram em sutiãs do tipo bustier, que valorizam os seios lindamente, e em hot pants e calcinhas mais larguinhas dos lados, super democráticas com quem não tem um corpo tão modelete. A grife Nicolita se jogou no retro, e abusou de babados e estampas de poá. E sabem quem também deu as caras? A estampa de azulejo português muito presente no desfile da marca americana Nanette Lepore.

Como já disse, não sou muito ligada em moda praia, mas adorei ver as coleções para 2014, achei a maioria de muito bom gosto e com estampas muito ricas e incríveis, que saltam aos olhos, assim como uma estampa para verão tem que ser! Além disso curti muito a tendência pin-up, aliada aos hot pants e tops fechados que se desviam do tradicional e são uma opção pra quem quer sair da mesmice.


14 agosto, 2013

Homens - Casual Blazers

14 agosto, 2013
Raramente eu faço posts sobre moda masculina né? Queria mudar um pouco isso no blog, por que sei que tenho alguns leitores homens que devem cansar de ler só coisa de menininha hahaha. To pensando em semanalmente fazer um posts pros machos, que que vocês acham?

Vejo a mulherada trabalhando na produção, escolhendo roupa, moldando o estilo, e a maioria dos homens continua não ligando pra moda , tendo certos preconceitos, ou medo de arriscar algo novo. Acho que isso está mudando gradualmente, mas cadê os homi se vestindo bem? Na verdade, eu vejo até bastante caras homossexuais caprichando na produção e saindo muito estilosos e bem vestidos na rua, mas e cadê hetero bem vestido? Acho que se preocupar com estilo não diminue a masculinidade de ninguém, e os machões tem que parar de achar que se preocupar com roupa é só coisa de mulher ou gay, por que não é. Hoje em dia é super necessário construir uma boa aparência, por que muitas vezes o primeiro julgamento passa pelo que você está vestindo. Então não só mulheres, mas homens também, tem que passar credibilidade e transparecer um pouco da sua personalidade na hora de se vestir.

Pensando nisso, escolhi uma combinação casual, mas que não deixa de ser elegante, o Blazer + Camiseta + Jeans. Pra mim, um cara que consegue usar blazer, sem parecer todo engomadinho e ainda combinar com algo despojado é o must hahahaha E fica aqui um pedido: homens, usem mais blazer!



Dá pra usar com tênis, sapato, coturno, all star e até alpargata, tendo um blazer em cores neutras, dá pra combinar com qualquer produção.

Quem ai não pira em um cara usando blazer? Queria tanto que meu namorado usasse (só uma dica mozão haha) snif  :(

13 agosto, 2013

Vídeo: Enrolando o Cabelo com Chapinha

13 agosto, 2013
Olá gente bonita, lembra que eu disse aqui que estava querendo fazer mais posts com vídeos pra deixar o negócio mais interessante e dinâmico pra vocês? Então to aqui cumprindo a promessa e postando mais um vídeo. Dessa vez to dando uma dica legal pra quem quer fazer novos penteados, usando uma ferramenta muito simples e que todo mundo tem em casa: a chapinha! Mais conhecida pelo seu poder de alisar, ela também pode cachear seus cabelitchos, e é tão fácil quanto ! Confesso que demorei pra pegar a manha e aprender a fazer cachos legais com a chapinha, mas depois que você entende como faz, consegue modelar seu cabelo do jeito que quiser e bem rapidinho.


Eu não usei spray fixador, por que gosto dos cachos meio desmanchados/bagunçados e no meu cabelo eles costumam durar bastante tempo. Se você tem o cabelo muito liso, ou muito fino, recomendo que use por que se não depois de 2 minutos bye bye cabelo enrolado.





Quem gostou dá um joinha e se inscreve no canal! Beijos :*


 
Love Triangle Blog © 2014