28 fevereiro, 2013

Decoração Sustentável

28 fevereiro, 2013
No blog sempre mostramos ideias de como reutilizar aquela roupa que você não gosta mais não é? A proposta do post de hoje é um pouco diferente, que tal usar aquele objeto que você não vê a hora de jogar no lixo para decoração? Alias por que gastar para mudar o visual da sua casa se você já possui a matéria prima? As vezes pela vida corrida não nos damos conta do temos a nossa volta e por alienação talvez, vamos ao modo mais facil e comum e vamos comprar em uma loja pagando milhares de dilmas a mais por algo que temos a possibilidade de fazer e até mais inusitavel.
Se você quer decorar um espaço e economizar vai terminar esse post cheio de ideias, eu particularmente amo decoração e adoro expor os meus gostos nos meus objetos, e provavelmente você vai achar muito mais a sua cara aquilo que você fez ao invés de algo comprado que segue uma moda padrão, fora que fazer é muito mais divertido, então use a sua criatividade!









Esses lutres são feitos de colheres de plástico da para acreditar?










Não vejo a hora de fazer uma mesa com a bandeira da Inglaterra, é super fácil e eu já vi em antiquários com o preço de cair o queixo. Espero que vocês tenham adquirido várias ideias de decoração sustentável..pra quem tem o desejo de ter uma casa/apartamento no estilo retrô/hipster esta no caminho certo, quem sabe não da pra encontrar peças antigas em doação ou com preço amigável que não pra custumizar e deixar com uma carinha mais moderna não é? Espero que tenham gostado e quem tiver uma sugestão, comentário, critica tenta entrar em contato com a gente, beijos da Leh ;* 


24 fevereiro, 2013

Rihanna e o Cabelo dos Sonhos.

24 fevereiro, 2013
Apesar de todo essa bafafá do momento  envolvendo novamente o Chris Brown, ainda sou fã da Rihanna, mesmo discordando bastante das atitudes dela, sou fã musicalmente e acho ela uma das mulheres mais bonitas do mundo. A algum tempo ela foi fotografada pelas lentes de Terry Richardson que já fotografou diversas outras famosas, assim como a Lady Gaga e inúmeras super modelos por ai. Além da beleza inegável e presumo eu ,já muito conhecida por vocês, não consegui deixar de reparar no cabelo dela. Não só reparar, como QUERER PRA MIM !



O cabelo raspado na lateral é o undercut (ja falamos sobre ele aqui no blog lembra?) , o cabelo da cantora estava bem curtinho então ela colocou esse mega hair longo com ombré hair.
Se eu conseguir lidar com minha compulsividade em mudar o corte e a cor do cabelo, juro que pretendo deixar o meu exatamente assim, é claro, com muito tempo e muita paciência. E o desânimo em ter cabelo curtinho e ver esse cabelão e pensar no quanto vai demorar pra crescer? ): Fiquei tentada a ir em algum dos salões mais caros de São Paulo, levar uma foto e pedir pra fazerem de tudo pra eu ficar com o cabelo igualzinho a esse. Ah ! Se eu pudesse viu. HAHA

Esse é o meu cabelo dos sonhos. E vocês também tem algum corte ou cor de cabelo específica que é meta pra vocês ?

19 fevereiro, 2013

Body Modification

19 fevereiro, 2013
  Tumblr_migepoluwt1s0srj6o1_500_large


Qual a sua necessidade? Até quando seu corpo aguenta mudanças? Você já se perguntou isso? O Post de hoje, não é nada sobre DIY nem look do dia, muito menos unha da semana, é sobre você! Se você tem alguma modificação corporal, Piercing e etc, esse post é ideal !
Já devem te perguntar muitas vezes se " doi, como seus pais reagiram? Por que você faz isso? E quando ficar mais velho(a) ?", assim como perguntam muitas vezes pra mim, mas chegou a hora de nós realmente perguntarmos a nós mesmos o porque de tudo isso;
Andei pesquisando em algumas redes sociais e sites, pessoas que tem mania de se modificar, ou seja, mudar aquilo que já é natural, e perguntei a mim mesma , me questionei, no lado positivo e negativo e pensei nos meus prós e contras as Minhas modificações corporais.
Nós seres humanos, temos a capacidade de nos auto  superar e muitas vezes até fazer algo que prove nossa capacidade de aguentar uma situação, no caso do Alargador, no meu conceito, ele deixa de ser algo apenas bonito, esteticamente para uns ( que é o meu caso) , e vira algo como motivo de superação, a cada MM aumentado, você cria a expectativa de aumenta-lo cada vez mais! Sabendo ou não que a qualquer momento ele pode se romper.
A necessidade que temos de sermos diferentes, criando nossas próprias características, chega a ser surreal, umas pra alguns, bizarra , mas para muitos, creio eu, chega a ser uma motivação para aqueles que opinam em ser diferente.
Tumblr_mh2w0p9hbi1qzdx4do1_500_large
Tatuagens:
algumas de suas modificações corporais são permanentes por isso devem ser repensadas, e uma delas é a tatuagem, algo colorido, bonito, que ganhou as ruas do mundo, e ganha cada vez mais. Transformando seu corpo em uma " tela de arte" ambulante, seus desejos  acabam refletindo  nos desenhos que você carrega, seja eles com significado ou não. Porem, ainda há situações e locais que encaram com um ar de desprezo suas mudanças sabe? Pra você, ela pode até ser minuscula, mas para os olhos de quem não está hábito a ver, chega a ser um exagero dos grandes!



                     551835_10151307626519395_160973742_n_large]

VOCÊ?
A todos aqueles querem ou tem alguma modificação corporal, como você se sente a cada mudança , Se puderem contar pra nós, eu ficarei grata, esse post realmente foi mais um post de reflexão , pois eu quero muito conhecer mais cada um de vocês e se possível fazer matérias que realmente agradem vocês e que vocês se identifiquem, porque afinal, é pra vocês que eu escrevo!



                                                                   

14 fevereiro, 2013

Wish List Fotográfica

14 fevereiro, 2013

1 , 2 e 3 - São mini lentes pra Iphone, além de serem super fofas melhoram muito a qualidade das fotos, dá um super improvement além de cada uma ter uma característica diferente (1) Fisheye tem um ângulo ultra amplo e deixa suas fotos com um formato mais esférico (2) a Telephone aprimora a qualidade de suas fotos feitas com o iphone (3) Wide Angle lente macro é um dispositivo 2-em-1. O anel de Macro removível captura alta qualidade e o detalhe do close, enquanto a lente grande angular expande a visão. Dá pra comprar separadas ou as três juntas por $49,90 

4 - Lente da Diana + pra câmeras DSLR, deixa as fotos digitais com cara de lomografias analógicas e vintage, um amor. $60

5 - Case para Iphone I N C R I V E L que acopla as três mini lentes acima (uma de cada vez né gente) tem essa carinha de câmera analógica antiga, equipa o telefone com um botão do obturador, visor, números de abertura, lugar pra alça e encaixe no tripé. Praticamente transforma completamente o iphone em uma câmera propriamente dita <3 Item mais cobiçado da lista (será? ta difícil escolher!) $55

6 - Filtros Holga para DSLR, são 18 filtros e prismas diferentes, tudo com cara de Lomo $40


7 - Case pra Iphone com a mesma função do nº 6 , mas com 10 filtros somente $30


8 - Caneca de cerâmica do amor em forma de lente fotográfica, to querendo uma tanto a tanto tempo mas tá difi$$$il aqui hahahaha. $15


9 - Mais um case pra Iphone, mas esse a prova d'agua e permite que você fotografe de baixo da água com seu celular, como não querer um desse?  $60


Achei todos esses acessórios na Photojojo

13 fevereiro, 2013

Pinceladas eternizadas

13 fevereiro, 2013
O assunto do post de hoje é sobre tatuagens, nós aqui do blog já fizemos diversas postagens assim, com inspirações e etc. Mais todas as tatuagens dos posts anteriores eram um clichê do tumblr, não que eu não goste, acho lindas e confesso que queria fazer várias, mas a questão é que nenhuma é surpreendente.
Mais tã nã finalmente me surpreendi e decidi mostrar a minha descoberta para vocês, o artista de hoje se chama Ondrash e é da Republica Dominicana, as tatuagens que ele faz são as mais diferentes e incríveis que já vi na vida, o diferencial é que essas tatuagens parecem feitas como aquarela, pinceladas na qual os pigmentos se encontram.







Demais não é? Todas as tatuagens parecem obras de arte do Período Modernista. O que vocês acharam? Me conte a opinião de vocês nos comentários ;) Beijos!



09 fevereiro, 2013

D.I.Y. cansei de você! Mude um pouco seu guarda roupa

09 fevereiro, 2013
Sabe aquela calça que você cansou de usar? Mas tem dó de passar pra frente? Eu te ensino a dar um toque novo nela! Já ouviu falar em Shorts étnico? NÃO? é a coisa mais linda e natural que já vi, eu ia comprar um , mas tava custando o olho da cara! Então tive a ideia de fazer um , e é super fácil, vem aprender?



Você vai precisar de :

- Uma calça/Shorts Velho.
-Caneta especial para tecido
- Tesoura ( se for cortar a calça)
- Uma estampa étnica ( EU pesquisei no google, mas se quiserem fazer igual, NO PROBLEMS!)


Antes de começarmos eu escolhi algumas estampas pra vocês se inspirarem!





A parte do corte ( se você for usar alguma calça para fazer a customização!)
- Aconselho vocês cortarem o shorts maior do  que o comprimento que vocês querem, porque irei dobrar a barrinha do shorts ok?
- Antes de começar o desenho, faça de lápis! Para evitar erros, mas se tiver segura, vai que vai!



Vamos começar a riscar os desenhos da parte da frente. (Ps: Estou fazendo um lado sim e o outro não, só pra vocês terem uma base de como fica!)
- O desenho frontal: O de trás pode até sair ruim, mas o maior medo da customização é você errar feio algo que todos vão ver! Por isso preferi desenhar primeiro a lápis!
-Se quiser colorir também, acho que fica mais lindo ainda!
- Tome cuidado na hora de fazer as formas geométricas pra você não se perder entre tantas linhas e triângulos, etc.



E aqui está o resultado, prático não é? BEM mais do que eu pensava, é a primeira vez que faço desenhos assim, eu acho que vou usar mais dicas como essa até pra mim mesma! Confiram o look que eu montei, bem simples!


Bjs lindas!
-Hy


                                                               


07 fevereiro, 2013

D.I.Y. Customização de Camiseta

07 fevereiro, 2013

Esse post é bem mais uma inspiração do que um tutorial propriamente dito, de tão simples e fácil que é de fazer! Eu ja tinha feito essa camiseta a muito tempo costurando a estampa na camiseta, mas como minhas habilidades em costura não são lá aquelas coisas o tecido ficou muito solto, decidi refazer tudo com cola pra tecido e vou mostrar o que eu fiz.

Você vai precisar de
- Cola pra tecido
- Tesoura
- Pincel
- Retalho de pano estampado (como vocês podem perceber usei os restos do meu papel de parede! haha)
- Camiseta lisa


Primeiro desenhe no retalho de tecido a formato no qual você quer sua estampa, caso ache melhor use um molde (separei um molde pra vocês aqui) . Eu desenhei uma caveira com olhos de coração e recortei. Posicione a caveira onde você vai grudá-la na camiseta. Depois disso passe a cola no avesso do tecido e é só aplicar na camiseta, sem tirar do lugar depois de colar por que ESSA COLA MANCHA o tecido quando seca. Passe cola nas rebarbas e voila! Deixe secar por 12h e depois passe à ferro pra garantir!
Agora é vez de você se jogarem em estampas e formatos diferentes pras camisetas (:

Foi bem simples e fácil, espero que tenham gostado (:

06 fevereiro, 2013

Look do Dia: Do You Want It All

06 fevereiro, 2013




Jaqueta: Comprei em uma loja na Rua José Paulino, paguei R$20 e customizei com tachinhas prateadas.
Hot Pant: Casinha Brechó R$7
Bolsa: Casinha Brechó R$20
Bota: Casinha Brechó R$15
Camiseta: Marisa R$30

Sempre dou o nome dos meus looks com alguma música que eu goste e esteja ouvindo bastante, a da vez é Do You Want It All - Two Door Cinema Club

Quem gostou do look pode ser lindo e dar HYPE lá no meu LookBook, aceito fãs também ok? haha

Love Triangle Blog © 2014