08 agosto, 2013

Russian Red e Diva da Mac - Batons para o Inverno

08 agosto, 2013
Na foto: batom Russian Red e batom  Diva da MAC
XENTE, to surtando aqui com a beleza desses batons novos <3 Eu tava pobrinha de batom vermelho, e adoro usar, então aproveitei que meu namorado foi passar as férias nos EUA e encomendei o Diva e ele me trouxe de presente o Russian Red. Então vim aqui mostrar esses batons puro luxo os quais estou apaixonada hahaha

 Os dois tem acabamento matte, eles estão um pouco brilhosos nas fotos por que eu tinha acabado de passar, mas conforme ficam na boca vão perdendo o brilho.


Prefiro muito mais os batons com esse tipo de acabamento, odeio batom cremoso que mais parece gloss e deixa minha boca toda melecada.

 Russian Red: É um vermelho lindo, ideal para o inverno por que ele é um vermelho mais fechado, até mais escuro que o famoso Ruby Woo também da MAC, esse foi o motivo pra eu escolher ele ao invés do Ruby woo (que pra mim pareceu um pouco alaranjado na minha boca) prefiro cores mais fechadas que se aproximem do vinho. Escolhi a cor pela internet, então para isso pesquisei o máximo de Reviews e Swatches possíveis pelos blog a fora, e fiquei extremamente feliz com a escolha.

Diva: É a cor que eu mais queria e não me decepcionou nem um pouco quando chegou aqui em casa. Eu estava com medo que essa cor fosse um vermelho um pouco puxado pro marrom, o que o deixaria bem sem graça, mas dei a sorte de que ele se aproxima mais do magenta e é bem escuro, ficando liiiiiiiindo na boca. Eu tinha um batom de cor parecida da Vult que usava sempre, mas ele era cremoso, fazia meleca, ia se "espalhando" ao redor da boca e ja estava com a embalagem toda destruída por que eu carregava pra todo lugar. Agora tenho uma cor parecida, matte e com a qualidade melhor. Sério to in love eternamente por essa cor, outra que é super adequada pro inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love Triangle Blog © 2014