28 setembro, 2012

Polaroid

28 setembro, 2012
Quem de vocês quando era pequeno nunca foi a uma festa de aniversário onde sempre tinha aquele pai coruja com uma câmera dessas? Eu ficava impressionada como a imagem aparecia do nada naquele fundo preto bem diante dos meus olhos. Lembrando disso, fiz um post contando pra vocês um pouco mais sobre a Polaroid.



Descobri que a tecnologia que produz fotos instantâneas foi inventada por Edwin Land a data exata foi dificil de achar, algumas fontes diziam ter sido em 1937, outras em 1947, e outras ainda dizem que o método foi patenteado em 1929, ele foi o fundador da Polaroid Corporation.



Como funciona?
O filme instantâneo é igual ao utilizado em câmeras convencionais, mas com alguns elementos extras.
A idéia básica do filme comum é capturar padrões de luz usando produtos químicos especiais. A câmera expõe rapidamente o filme à luz presente em um cenário (normalmente por uma pequena fração de segundo), e onde a luz atinge o filme, inicia-se um processo de reação química.
Para transformar isso em uma fotografia, você precisa revelar o filme utilizando mais produtos químicos. Um químico revelador transforma as partículas expostas em prata metálica. O filme é então tratado com três diferentes reveladores de cor contendo fixadores: ciano, magenta e amarelo.
O processo de revelação da câmera de filme instantâneo combina as cores da mesma maneira que um filme de rolo comum, mas os produtos químicos responsáveis pela revelação já estão no próprio filme. Muito prático né?

Fim e Recomeço
Em 2008 a Polaroid anuncionou o fim da produção e distribuição das câmeras e filmes instântaneos, devido a não terem conseguido competir com a entrada das câmeras digitais no mercado.
No mesmo dia em que anunciaram o fim da distribuição de cameras e filmes nasceu o "The Impossible Project". Ex-executivos da empresa e alguns fâs da fotografia instantânea se uniram para inventar um produto que tivesse as mesmas características da Polaroid e competitividade no mercado. A empresa concede ao grupo financiamento para que eles continuem a produção de filmes.


Um ano depois, a Polaroid lançou a Polaroid PoGo que é uma câmera digital que também imprime as fotos (também tem a versão que é só uma impressora portátil). Essa câmera tem a vantagem de permitir escolher o que se quer ou não imprimir, e mesmo depois que a foto é impressa, uma cópia continua guardada na memória da câmera (o que obviamente não dava pra fazer com as polaroids antigas, o que era um grande problema). Essa tecnologia NÃO USA TINTA ! Isso foi o que mais me impressionou, o papel de impressão possue cristais incolores, que são ativados pelo calor e produzem as cores, isso mesmo, fotos reveladas pelo calor ! Achei quase mágico haha

No ano seguinte, a Polaroid anuncia uma parceria com ninguém menos que Lady Gaga (lembram do clipe Telephone onde ela usa uma Polaroid clássica pra tirar uma foto da Beyoncé?)


Lady Gaga, em carne e osso, anunciou três novos aparelhos A linha se chama Grey Label e visa trazer a empresa de volta às origens, depois de anos amargos e uma quase falência. Esses são os três lançamentos da Polaroid com parceria da Lady Gaga !

1. GL10 Instant Mobile Printer



A impressora dispensa o uso de cartuchos, toners, jatos de cera e fitas, o produto é considerado ambientalmente responsável. (utiliza aquela tecnologia ZYNK "Zero Ink" que imprime pelo calor)

2. GL30 Instant Digital Camera

Em poucas palavras, é a nova câmera instantânea da Polaroid. Com visual retrô, ela utiliza a tecnologia ZYNK Zero Ink (imprime pelo calor)
Esse foi o lançamento que eu mais gostei, ele relembra as câmeras antigas da Polaroid, ainda não é tão bonito quanto, mas acho legal eles terem aproveitado o charme e a personalidade da marca.



3. GL20 Camera Glasses


Definitivamente é o lançamento mais inovador, e bem a cara da diva né? Esse óculos possui telas LCD e exibe as fotografias capturadas pelos usuários da câmera. Sendo assim, ao tirar uma fotografia, é possível enviá-la diretamente para as telas do óculos para que outras pessoas possam vê-las.




Eu adoro o ar retro que as câmeras Polaroid possuiam, e de certo modo me lembra minha infância. As minhas preferidas infelizmente não são mais produzidas, e são quase relíquias. Queria muito ter uma, talvez só por ter mesmo, porque além de ser complicado de achar o filme para essa câmera, ele deve sair bem caro! Acho que a empresa deveria reforçar cada vez mais sua personalidade, e não abandonar a fotografia instantânea. E ai, o que vocês acham, gostaram mais dos lançamentos, ou dos produtos clássicos da marca?

postado originalmente em http://naandreo.blogspot.com



Postado por: Naetê

22 setembro, 2012

Top 5 Apps para edição de fotos

22 setembro, 2012
Oi bonitos, não sei se vocês sabem mas sou apaixonada por edição de fotos hahaha adoro perder algumas horas no photoshop! Mas como nem sempre podemos estar grudados no computador e as vezes precisamos de edições rapidas e bonitas para nossas fotos tiradas nos aparelhos móveis, selecionei 5 aplicatios para iOS voltados pra edição que vão facilitar muito sua vida (:

1 - Lumié



O aplicativo é pago (custa $1,99) mas coloca uns efeitos lindos de morrer nas fotos, bem cute mesmo, como luzes em forma de coração,glitter e até efeito galaxy nas suas fotos. Legal pra baixar se você tiver o jailbreak no seu aparelho, ou mesmo se estiver disposto a pagar um pouquinho por um aplicativo que vai deixar suas fotos bem diferentes. Pra baixar pela Apple Store clique aqui

2 - PEStudio
 

Util é apelido pra esse aplicativo! Ele tem diversas funções pra você regular brilho, nitidez, saturação, contraste e até balanço de cores, sem falar em uma boa quantidade de efeitos como vintage, lomográficos, p&b e por ai vai. Também dá pra colocar borda , girar e cortar fotos. Digratis na Apple Stores clicando aqui

3 - Fotorus

Também bem util, ele faz montagem com varias fotos juntas, dá pra colocar efeitos, bordas, coloca uma foto dentro da outtra, e ainda faz gifs animados. Download também é free na apple store aqui

4- Photoshop Express


Muito bom pra cortar, redimensionar, girar, regular brilho, foco, nitidez, saturação e tudo mais. Os efeitos embutidos no aplicativo não são muitos nem muito bons, mas é interessante quando você quer acertar alguns detalhes da imagem. Download Free aqui

5 - PixlrOmatic



Mais um aplicativo free (pra baixar clique aqui ) que coloca efeitos nas fotos, mas além disso ele coloca brilhos, luzes, machinhas, dá pra brincar e fazer combinações muy lindas.

APLICATIVO BONUS DA LISTINHA (:

Cinegram


Created with cinemagr.am

Esse aplicativo você tem que conhecer ! Pelo nome ele lembra um pouco o nosso querido Instagram né ?  O esquema de compartilhar fotos com os amigos,  ter a opção de curtir, comentar, adicionar efeitos e  localização nas postagens é parecido, mas esse aplicativo é muito mais amor! Ele não é um aplicativo pra edição de fotos mas achei que vale a pena ter ele aqui nesse post,. O mais interessante é que ele consiste em uma filmagem curta que você faz usando a câmera do celular, depois você seleciona a parte do video que quer usar (tem que ser bem curtinho mesmo) então ele transforma o video em uma foto e dá a opção pra você selecionar com um pincel uma parte da 'foto' que você quer deixar animada! Depois é só colocar um dos efeitos disponíveis e postar. Na aba 'populares' você vê um cinegram mais criativo do que o outro, alguns gifs acabam ficando muito engraçados e bem pensados. E o melhor de tudo é que também é gratuito na apple store, corram lá clicando aqui.

Gostaram da seleção?  I hope so ! haha besos :*

Postado por: Naetê

14 setembro, 2012

Wish List: 5 lojas pra te enlouquecer

14 setembro, 2012

Quem não tem sonhos de consumo alucinantes, ou nunca teve vontade de entrar em alguma loja e levar simplesmente tudo que tinha pra vender? HAHAHA. Sou consumista meeiixmo e admito que quando tiro alguns minutinhos pra visitar os sites de lojas que eu gosto lá se vai um dia inteirinho só babando encima do teclado do computador. Por isso, não consigo montar uma única wish list, eu quero tanta coisa que o post ficaria enorme! Então selecionei pra vocês 4 lojas incríveis, cheias de roupas m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-s pra vocês babarem comigo. Porém, são lojas gringas, com frete e os preços são salgados, então se você não for ryco assim como eu não sou, é só pra babar mesmo. Mas pra salvar sempre tem a sessão "SALE" em todas as lojas né? HAHAHA

Your Eyes Lie

A Your Eyes Lie tem varias camisetas com estampas incríveis, as leggins e shorts não ficam atrás, eles tem esse Flag Shorts e o Vintage Inspired Shorts lindinhos e tem camisetas com estampa galaxy também, como a triangular que lembra bastante a camiseta que eu pintei e mostrei pra vocês nesse post. O frete nem sai tão caro, aqui pra São Paulo saiu por volta dos $3.05 e o site promete a entrega pra 15 dias.

Drop Dead

Como não amar a Drop Dead ? Sou apaixonada pela marca a muito tempo e sempre fico querendo importar algumas camisetas mas nunca rola, #chatiada. O forte deles são as T-shirts estampadas, todas coleções tem estampas muito interessantes , divertidas e as vezes meio macabras mas todas lindas de morrer. Destaque pra leggin com essa paisagem-céu-estrelado-magnifico e o shorts com tachinhas redondas!

Black Milk
A loja que eu mais queria mostrar pra vocês é a Black Milk , tem as roupas mais incríveis e difíceis de achar porém também a mais carinha ): Mas tudo bem, a gente fica feliz em olhar e saber que tem roupa bonita no mundo assim né? HAHAHA O que chama atenção na loja são as leggins, muuito variadas e com estampas incríveis, como a leggin galaxy que é super dificil achar aqui no nosso país tropical, mas além dela tem a com estampa de água-viva que eu achei muito interessante. Assim como as leggins eles tem vestidos e saias com estampas bem diferentes e vale muito a pena conferir o site da marca. O que mais me deixou besta foi esse salto com estampa galaxy que eu nunca tinha visto pra vender em lugar nenhum, é a coisa mais linda, eu preciso!(vocÊs podem perceber que eu curto um pouco esse tipo de estampa né?) Se você amou o sapato ele é seu pela bagatela de $180 e o frete sai de graça para compras acima de $200.

Nastygal

A Nastygal também tem os preços salgados e é a mais fashionista das lojas da wish list, possui maior variedade de peças, tem pra todos os gostos. Tem flag print, galaxy e animal print, sem falar das camisetas com estampa de cruz que estão super em alta (: Os looks do site são incríveis e a jaqueta de couro branca com tachas ganhou meu amor eterno. O frete internacional não sai abaixo dos $15.

Glamour Kills

A Glamour Kills assim como a Drop Dead tem como carro de frente as T-shirts estampadas que são bem fofas, a marca patrocina diversas bandas gringas, se você conhece a banda All Time Low por exemplo ja deve ter visto os caras usando camisetas como tradicional porquinho com asas que representa a marca! (: O frete mais barato sai $14

Espero que tenham ficado enlouquecidos pelas lojas e gostado das peças que eu escolhi mostrar pra vocês, quem ai quiser investir em uma peça diferente pra ter no guarda-roupa essas 5 lojas apresentam boas opções. Besos e até o próximo post !
Postado por: Naetê

04 setembro, 2012

Estilo em dose dupla : Gêmeas Olsen

04 setembro, 2012

Tumblr_m9lgsrm75k1r9mgk6o1_500_large



Mary-Kate Olsen e Ashley Fuller Olsen  , as gêmeas mais queridas de Hollywood cresceram! e aos seus 26 anos, esbanjam beleza e estilo, aquela história de que gêmeos necessitam sair iguais na rua, morre por aqui! Mary e Ashley demonstram opiniões distintas em relação a estilo, e são completamente autoritárias na hora de se vestir.

Mary-Kate Olsen  seria a ovelha negra das gêmeas, por ter um estilo mais rock e despojado e as vezes meio boho. Ela adora usar lenços, sapatos de plataforma, ankle boots de grife, óculos rayban, maxibolsas, enfim diversos acessórios. As vezes ela mistura uma peça meio vintage com cara de anos 60 e 70 com algumas peças modernas.



Tumblr_m15vjqteas1r5iu98o1_500_large



Ashley Fuller Olsen que hoje em dia trabalha com moda (enquanto MK com fotografia), ela segue um estilo mais clean, arrumadinho e até clássico. Bora ver uns looks dela: 

Tumblr_m97j0wp0za1qkbon3o1_500_large

Tumblr_m7jawooxbo1rwhea1o1_500_large




Então, o que acharam das irmãs Olsen ?   Não acompanhei o crescimento profissional e fisico das meninas, mas percebi que elas mudaram bastante não é? e acima de tudo estilosas e autenticas! Desculpe-me pela minha ausência, anda tudo muito corrido, mas prometo que vou recompensa-los com posts melhores, boa noite gente! Bom feriado. 

Beijo, Hyana.


02 setembro, 2012

Trend: Mullet

02 setembro, 2012
Faz um bom tempo essa tendência esta presente em saias e hoje a pedidos vim fazer um post sobre mullet mais mostrando que ela não está só nas saias, mais em blusas, camisas, vestidos também! Pra quem não sabe mullet é aquela peça que é mais curta na frente e comprida atrás. E vamos ver uns looks para vocês se inspirarem :

1- Saia Mullet: É bem fácil de utilizar, ela vai bem com qualquer t-shirt ou camisa e você pode acrescentar jaqueta, blazer, colete que cai super bem! Mais tudo exige seus cuidados não é? Então se você usar saia mullet, coloque ela como a peça principal no look porque ela por si só já chama muita atenção. E se sua saia for estampada não tem problema use peças com tons neutros que fica ótimo!





Ps: Fiquei até tonta com esse gif dessas lymdas no ultimo SPFW! hahaha.


2- Vestido Mullet:




Pra mim esse último era uma regatinha cropped de renda mais a saia mullet, só que descobri que é um vestido da Romwe , muito lindo né?

3- Camisa/Blusa Mullet: Depois de todo o sucesso da saia mullet que continua até hoje, adaptaram e trouxeram a moda as camisas e blusas mullets. Eu particularmente amei, porque esconde o meu bumbum gigante de panicat que eu tanto odeio hahahaha.E é legal que você pode coloca a parte da frente pra dentro de uma peça de cintura alta e na frente ser uma coisa e atras outra. 





E é isso ai gente, quem quiser encontrar peças mullets, esta muito fácil se você ir ao shopping vai encontrar um monte, mais quem quiser umas mais diferentes, com estampa galaxy e etc tem nessas lojas:


Eu fiz a minha saia mullet a um tempo atrás porque não encontrava em lugar nenhum, e aqui tem um desenho que me ajudou a fazer ela na época: 


Eu fiz a minha saia todinha, mais se você tiver uma comprida e quiser fazer é só pegar o lado dela dobrar e cortar que nem o desenho indica! E por favor se sua saia por num tecido fino tipo seda, passe a costura se não já viu hahaha. Aqui tem uma foto minha horrível de celular e bem simples com ela:



Espero que tenham gostado do post, beijos e até mais ;*



Love Triangle Blog © 2014