25 agosto, 2012

M5 no brasil : Playlist Especial

25 agosto, 2012
Olá pessoas! Hoje resolvi fazer algo diferente, nesse fim de semana o M5 está realizando seus shows pelo Brasil com a turnê  Overexposed World Tour 2012 , ontem em Curitiba, hoje no Rio de Janeiro e amanhã na nossa querida São paulo, então em Homenagem as fãs e a banda, resolvi fazer uma playlist com a função de aquecer a todos que irão no show amanhã! O que acham?

Maroon_5__2_large

1-  This Love, foi a primeira música que eu ouvi do M5 , na MTV , e faz um bom tempo, é praticamente um Hino da banda, não há quem não conheça e quem não cante quando ela começa a tocar.


                                      

2-  If I Never See Your Face Again é uma das minhas preferidas , a Parceria com a Rihanna caiu como uma luva nessa música, a música foi lançada em meados de 2008/2009.

                                     


3-  Em terceiro Lugar, mas não menos importante, Misery  , um dos clips mais bem feitos do M5, Anne Vyalitsyna , namorada do Adam ( casal de dar dor nos olhos de tanta beleza esbanjada ) rouba a cena no clip como a irreal " mulher difícil" .



4- Em 4° lugar, Moves Like Jagger , apesar do Querido Mick ter se sentido pressionado com a música, os videos de sua carreira expostos de tal maneira na música, o sucesso desse hit foi completamente inevitável!

 

5-  E por ultimo o hit mais recente Payphone ft. Wiz Khalifa :

                                         


Então é isso gente, quem for no show amanhã aproveite por quem não irá! Bom show, e vamos entrar no ritmo, bom fim de semana lindos e lindas! <3


 Beijos, Hyana!

23 agosto, 2012

UNDERCUT

23 agosto, 2012
Vocês ja devem conhecer o undercut, o corte onde a lateral do cabelo é raspada né? Afinal esse corte está super em alta e ficou bastante mainstream nos ultimos meses. Apesar de ser uma nova 'febre' eu ainda gosto muito desse corte, tomei coragem pra raspar meu cabelo a mais de um ano atrás e uso o cabelo assim desde então , e adoro <3
Vou mostrar pra vocês algumas celebridades que usam esse corte que precisa de muita coragem pra ser feito mas na minha opinião fica lindo.

Cher Lloyd é adepta do corte e nem preciso dizer que ela fica lindíssima né? Foi uma das que me inspirou a cortar!

Ke$ha muito ryca e cheia de glitter, é muuuito minha diva haha. O corte combinou com a personalidade ousada e 'displicente' da cantora, outra que arrasa.

 Riri também raspou o cabelo e tem jeito dessa mulher ficar feia? Nem com o cabelo de Ronald McDonald que ela foi adepta quando lançou "Loud" ela conseguiu a proeza de não ficar bem, amo a cantora e particulamente adoro o jeito dela se vestir, além disso está sempre inovando nas madeichas também.


Mais nova famosa a aderir ao undercut: Avril lavigne! alguma duvida e combina muito com ela? (:

O undercut não fez só a cabeça das famosas como se espalhou por ai, e está cada dia mais popular, na minha opinião é um corte que exige uma certa personalidade e estilo pra ser usado, então vou mostrar algumas dessas garotas estilosas que combinaram muito bem com o corte.
















Vai cortar? PENSE BEM!
Não vou dizer que é uma escolha pra vida inteira, mas quando você raspa o cabelo ele demora bastante pra crescer, e se você quiser deixa-lo crescer sempre vai ter que lidar com uma parte do cabelo bem mais curta que a outra ! Além disso vale a pena pensar se o corte combina com sua personalidade e jeito de se vestir, todas essas coisas estão conectadas então pra tomar uma decisão corajosa dessas e fazer essa loucura no seu cabelo, pense bem se é isso o que você quer e se vai ter a ver com quem você é! Conheço muita gente que cortou e se arrependeu, ninguém quer isso né?


E ai, vocês gostar do undercut, fariam? Eu uso a mais de um ano e sou apaxionada. Mesmo ficando frustrada por ter virado tão modinha agora não vou deixar de usar meu corte de cabelo favorito por causa disso né? Mas devo dizer que ao pesquisar pra fazer esse post pra vocês eu achei um video que me fez chorar lágrimas de sangue e quase (bem quase) me deixou com vontade de não usar mais o undercut, eis o maldito:

Ensinaram a fazer o corte na Eliana gentch, orkutização total #chatiada!


Bom gatos e gatas, essa sou eu com meu (ainda) amado Undercut pra vocês! Espero que tenham curtido o post, BESOS!

Postado por: Naetê

21 agosto, 2012

Tatuagens

21 agosto, 2012
Boa tarde gente lymda, hoje decidi fugir um pouco da moda e vim falar de tatuagem! Eu particularmente AMO tatuagens, no entanto não tenho nenhuma ainda, acho que é um assunto que tem que ser muito bem pensado. Por isso vim dar umas dicas para vocês e mostrar algumas para vocês se inspirarem.


Antes de fazer, você deve pensar:

-  Você vai ter isso no seu corpo pro resto da vida, tem que ter um significado.
Nada de pensar ''ah vou fazer isso porque ta na moda e acho bonito'' PARA TUDO! Isso tudo é fase e passa, certeza que depois de um tempo você ira se arrepender. Faça algo que signifique pra você, o ideal é que seje a sua cara, assim dificilmente você ira enjoar.

- Pense no futuro e escolha bem o lugar.
Muitas profissões não aceitam pessoas tatuadas e muitas vezes por isso você pode ser mal interpretado ou discriminado. Sabemos que isso é hipocrisia e que é errado mais fazer o que a sociedade é assim e exige isso de você. Mas porque não fazer em um lugar escondido?

- NUNCA, N-U-N-C-A tatue nome do namorado ou algo com ele.
Relacionamentos acabam, tatuagens não! O casal pode demonstrar o amor de outra forma não é? E já pensou você fazer u,ma tattoo do namorado ai terminam de uma maneira bem feia e você ter raiva do que tem no seu corpo pro resto da vida? Não da né, pense que você não precisa disso.

- Precisa escolher a fonte perfeita.
Se você pensa em fazer alguma frase, acredite ou não isso muda muito. Pesquise bastante fontes antes de fazer, veja qual é mais a sua cara e qual combina mais com a frase.

- Faça com um profissional confiável.
Não adianta fazer em qualquer lugar, as vezes a tatuagem feita em um lugar sem qualidade pode infeccionar ou dar vários problemas. Se você esta sem grana espere, guarde mais até ir num profissional bom mesmo.

Eu penso em fazer várias, só que penso muito em todos esses itens a cima. E eu acho legal fazer uma tatuagens como um fechamento de fase, assim vou lembrar de todos momentos e o significado de cada uma depois de anos. Mais vamos lá ver algumas inspirações para vocês:














Gostaram? Espero que tenham se inspirado e tomado ''juízo'' hahahaha. Conte pra nós o que vocês acham de tatuagens e se querem fazer alguma nos comentários.

Curta nossa página no facebook: http://www.facebook.com/bellepoque21

Beijos, Leh!



18 agosto, 2012

Manual da Trança

18 agosto, 2012

Tranças, ficam bonitas em qualquer tipo de cabelo e podem ser feitas de diferentes maneiras, e sempre compõe os penteados da celebridades nos tapetes vermelhos por ai, então reuni aqui algumas das minhas tranças preferidas e vou mostrar pra vocês, achei uma vaaasta quantidade de fotos de tranças maravilhosas então se inspirem (:













Gostou? só pelas fotos ja deu pra pereceber que existem milhares de combinações com tranças né? Separei as mais legais e razoavelmente fáceis pra vocês aprenderem, se joguem!

1 - Trança Espinha de Peixe 



Uma das tranças mais bonitas na minha opinião, e também é bem fácil de fazer.  Já vi muitas famosas usando em premiações rycas por ai. Olhando assim parece o demonio das habilidades manuais mas não é não, aprende ai com a Julia Linda Petit que ela ensina a fazer direitinho!

 

2- Trança Cascata




A Cascata pode deixar qualquer penteado charmoso né? Pena que eu não consegui fazer! Um dia eu me esmero e me obrigo a aprender essa, que por passar envolta da cabeça deve ser ótima pra quem tem o cabelo mais curto assim como eu.

 

3 - Embutida na nuca com coque



PARA TUDO, quando vi essa trança eu achei a coisa mais linda e criativa da vida haha quem será que pensou em começar uma trança totalmente do oposto de uma trança comum? Pois ela é tão linda quanto é dificil, assisti o video da Julia Petit e mesmo assim não consegui fazer #chatiadíssima. Mas pode ser minha falta de habilidade também, quem conseguir fazer me conta depois ;)



4 - Trança Embutida na franja 


Além de ser uma das mais fáceis de fazer, é um trunfo para quem tem cabelo curto!  É ótima para aqueles bad hair days que você não sabe o que fazer com sua franja que não fica boa de jeito nenhum. Mete ela dentro de uma trança rápida e sai de casa correndo que é sucesso. Também acho que fica bem romantica, dá uma cara de menininha sabe?

5 - Trança Tiara



Tem penteado mais romântico que esse? Extremamente meigo e parece ser fácil de fazer também. Eu nunca arrisquei, por ter o cabelo raspado de um lado acho que ficaria estranho. hahaha ):




Postado por: Naetê

Love Triangle Blog © 2014